APESAR DE VOCÊ.MORO,AMANHÃ HÁ DE SER OUTRO DIA!Chico Buarque

E este pequeno juiz Moro quer acabar com o Brasil.Quer porque quer. Este pequeno juiz Moro nasceu no Brasil por acaso.Deveria ter nascido lá na Alemanha de Hitler.Talvez se sentisse melhor e mais à vontade. Mas,para nosso desgosto,nasceu no Brasil. Ô Terra abençoada! E esses picaretas procuradores evangélicos acreditam que o Brasil é uma Merda e que só os EUA é que são os melhores. Quanta idiotice! E o Xarope Dallagnol fica esbravejando aos quatro ventos que o Brasil é uma terra de Corruptos por sua colonização portuguesa.E que os EUA é que são os bons.Foram colonizados pelos Protestantes e por isso são os melhores. Isto quer dizer que nossa colonização Católica não vale nada.Somos Corruptos porque não somos Evangélicos!?!?!? Ora,vão plantar batatas e olhem para esses pastores picaretas que pregam uma coisa na igreja e no escondidinho fazem outra. E esses pastores ficam puxando o saco dos que estão no Poder para usufruírem de benesses.

É só ver o caso do pastor Feliciano com o governo Alckmin.Foi cooptado pelo Picolé de Xuxu.E está muito feliz!!! Que nojo!!! Para toda essa gente do PSDB/PMDB/PPS/DEM/PSC do pastor peidorreiro a gente diz que não tem coragem de encarar o Lula de frente.Olho no olho! São falsos e não tem coragem de encarar. Apesar de você,Moro,amanhã há de ser um outro dia e muito melhor!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 30/09/2016
Código do texto: T5776990
Classificação de conteúdo: seguro