QUEM PAGOU A PASSAGEM DO JORNALISTA DA MERDA DA VEJA À FILADÉLFIA/EUA PARA COBRIR MORO?

Boa pergunta. Quem pagou a ida e vinda do jornalista da Merda da Veja para tirar fotos e outros badulaques do Moro? Lembram´se que aconteceu o mesmo com o Quinzão? O Menino Pobre levou uma jornalista a tiracolo para tirar fotos e outros badulaques. Tudo com dinheiro público!!! E a Safada Imprensa nada diz.Fica caladinha. É muita cara de pau desses juízes!!! E dizem que trabalham contra a Corrupção!!! E o Quinzão foi citado pelo grupo de jornalistas mundiais que investigam Lavagem de Dinheiro. Pois é. O Menino Pobre ficou Rico.Tem grana à beça no exterior.

Esses*Bravos Guerreiros Contra a Corrupção* merecem um prêmio pelo Caradurismo.

E o Especimen Extinto de nome Dondoca que só vivo no Estadão anda falante que é uma coisa! Aí,soubemos o por quê. O Dondoca Briochoca Intelectueloca quer ser Eleito pelo Congresso como novo presidente.É que o departamento de Estado e a Globo já determinaram a queda do Fajuto para o final de Dezembro/2016. Haverá então novas eleições,agora indiretas feitas pelo Congresso. Para a Globo e o departamento de Estado norte americano o Comprador de Reeleições já é o Novo presidente!!! TANTANTANTANTAN É só esperar para ver.

E o candidato do Picolé de Xuxu na capital paulista foi desmascarado por um ex-assessor da extinta Paulistur quando Dória era presidente desta. *DÓRIA É TÃO FALSO QUANTO O BOTOX QUE APLICA.* Bom...

O PSDB e o Falso Dória se merecem.

E o Agressor do Senador Lindbergh Farias num restaurante no Rio de Janeiro foi descoberto. É um tal de Baldaque Guimarães. Pessoa condenada pela Justiça no Processo no.0293 181=442015.8 190001 na 31a.Vara Criminal do TJ do RJ. Este indivíduo foi Proibido pelo juiz do caso de sair à noite e frequentar bares e restaurante. E no entanto frequenta. É um tapa na cara da Justiça do Rio de Janeiro. E agora,Juiz do Caso? Pode ser ou está difícil?

E uma tal de Kelly Bolsonaro que só arruma confusão em passeatas e manifestações de Movimentos Sociais e Esquerdistas será que é paga para isso? No Face ,ela esculhacha com Dilma.Lula e outros do PT. Um Pequeno Detalhe: ELA RECEBE BOLSA FAMÍLIA e desce o cacete nos Programas Sociais do PT. É uma sem vergonha!!!

Coisas do pequeno juiz Moro. O sr.Eike Batista quis entregar detalhes do repasse de grana para o PSDB. Foi prontamente rejeitado!!! Sói pode contra o Lula e o PT. E não se fala mais no PSDB!!! Entenderam ou querem que desenhe???

E o Cunha,pequeno juiz Moro? Como fica? Pode ser ou está difícil? E o Serra e o Aécio,Procurador Geral? Receberam Vultosas Quantias lá no exterior. Pode ser ou está difícil? POR FAVOR!!! NÃO ME VENHAM FALAR EM CORRUPÇÃO DO PT!!! MUITO MENOS DO LULA!!! QUE SACO!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 29/09/2016
Código do texto: T5775969
Classificação de conteúdo: seguro