ATÉ QUANDO VAMOS ATURAR ESTA PALHAÇADA DO SUPREMO TRIBUNAL?

Por que ,até agora,o Supremo não mandou prender o Gângster Cunha? O que impede o Supremo em agir em defesa da sociedade? Nós sabemos e o Supremo também.O Gângster Cunha detém informações sobre o Fajuto Temer que pode tirá-lo do poder. E o Supremo silencia e se acomoda.Mas...Engraçado. O Supremo ACEITOU uma DENÚNCIA do procurador geral Janot contra a Senadora Gleisi e seu marido Paulo Bernardo. Como aceitou? Por quê? O ministro Teori Zavascki ACEITOU a dsenúncia baseado em Delações de duas personalidades muito *confiáveis*.Traduzindo:DOIS BANDIDOS!!! Paulo Roberto Costa e o safado doleiro(amigo do Moro) Youssef. Cá para nós. Um juiz do Supremo aceitar com o PROVA denúncias vagas de BANDIDOS como o Paulo Roberto Costa e Youssef é o fim da Justiça no Brasil!!! O Judiciário se transformou numa palhaçada.Nós nos tornamos Palhaços perante tanta Palhaçada do Judiciário. Até quando vamos aceitar isso?

Um juiz do Supremo como Teori Zavascki aceitar COMO PROVA delação de Paulo Roberto Costa e o doleiro Youssef?!?!?! Vocês sabem onde está o picareta do Paulo Roberto Costa,um LADRÂO da Petrobrás? Pois é.O MORALISTA juiz MOro o condenou a viver na sua mansão(fruto da roubalheira na Petrobrás) livre e tranquilo e usufruindo da metade do que roubou.É ...É isso mesmo panaca. Para o juiz Moro é assim:Delatou o PT e Lula,ganha o reino dos céus.Fica livre e pode usufruir da metade do que roubou.Traduzindo:Se ele roubou 100 Milhões da Petrobrás,delatando contra o PT o picareta ladrão fica livre e vai para casa com metade do que roubou. Desde que DELATE LULA E O PT!!! Esta é a Moral do pequeno provinciano juiz Moro. ROUBOU.ACERTOU COM A GENTE. TÁ LIVRE!!! E SE ACEITAR JESUS,MELHOR AINDA!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKK Picaretagem é pouco para isso tudo. Todavia é o que está acontecendo no Judiciário Brasileiro. A República Morista de Curitiba ACABOU com a JUSTIÇA no Brasil e Rasgou a Constituição. O Brasil se tornou um Estado Sem Dono.O pequeno provinciano caipira Moro faz o que quer. A CIA e a NSA norte americanas lhe dão todo apoio.e mantém seguranças junto ao Moro e familiares. Tudo pago pelo Departamento de Defesa norte americano. A ordem é; CASSEM O LULA! CACEM O LULA! ALEIJEM O LULA!!! E a CIA se quiser MATA o LULA.Basta UMA ORDEM DO MORO. Que tal? E o Governo brasileiro? Será que existe Governo Brasileiro? Tudo que existia de Brasilidade foi jogado no lixo. Os Entreguistas ou Golpistas APENAS nasceram no Brasil.A Vontade deles [e ir morar nos Esteites. E neste ponto,a gente gostaria de ver um procurador como o Dallagnol que acredita que os EUA sejam o Céu na Terra.Muito bem.Será que este Ignorante procurador acredita que ele terá,nos Eua,os mesmos poderes que tem no Brasil??? Se acredita nisso é mais que um perfeito IDIOTA!!! Lá nos esteites será um reles *Zé Mané* no meio de tantos procuradores.Se for de uma família muito Rica talvez tenha prestígio,do contrário NECAS!

Pois é,né mané. E esses Idiotas procuradores e juiz acreditam que o mundo é só deles. E que os Estados Unidos são o Paraíso na terra. E que o Brasileiro é um perfeito Idiota!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Como essa gente da Lava Jato precisa da Globo!!! O dia em que a Globo deixar de mostrá-los,eles morrem. São os verdadeiros IDIOTAS de plantão da Globo.Igualzinho ao IDIOTA do Joaquim Barbosa que hoje se tornou um papel higiênico usado. O pequeno juiz Moro e o inútil Joaquim Barbosa são iguais. Serviu e serve aos interesses norte americanos.Aliás,o Quinzão foi citado pelos jornalistas investigativos como participante financeiro em grupos que lavam dinheiro. O MENINO POBRE QUE MUDOU O BRASIL deixou de ser pobre depois de prender o Dirceu e o Genoíno. Se tornou rico!!! E o jornal Miami Herald disse que o Quinzão não pagou os impostos do apê em Miami.Traduzindo. Quem pagou os impostos foi quem comprou.E lá nos Esteites quem não paga imposto vai preso. Deu para entender ou quer que desenhe?KKKKKKKKK

Esta é a Palhaçada do Judiciário Brasileiro. No Brasil só vai preso os 4 pês- POBRE/PRETO/PUTA/ e PT. Perguntem se em Minas Gerais existe alguma Ação contra o Garotão do Leblon? Existem MUITAS!!! Só que a Procuradoria do Estado de Minas ESCONDEU TODAS!!! Sumiu! Arquivou! E a mesma coisa acontece em SP. Perguntem ao MP paulista sobre o Trenzão Paulista ou roubalheira escancarada? Ou sobre a roubalheiras na Merenda Escolar? Ou no Rouboanel? Toda investigação foi jogada embaixo do tapete. E o governo Alckmin se apresenta como o FILHINHO DA MAMÃE DOS PAULISTAS. É claro. Comprou toda a safada imprensa de SP. É só fazer uma investigação na Fundação para o Desenvolvimento da Educação. Picaretagem pura!!! Roubalheira do dinheiro público! Mas como a safada imprensa é comprada,ninguém sabe de nada. Fica tudo na moita. E nessa eleição para prefeito,o PSDB do Alckmin comprou até a mãe dos Sem Teto e Sem Terra.Um Vandalismo total! O PSDB de Alckmin não tem um mínimo caráter.São Bandidos mesmo!!! E o Judiciário paulista defende esses Bandidos. Não existe mais Leis. Existe apenas os interesses dos mais ricos.E Phoda-se o Pobre!!! E,POR FAVOR,não me falem mais que o PT é o Partido mais Corrupto do Brasil. Chega de Hipocrisia! A MAIOR ROUBALHEIRA QUE HOUVE NO BRASIL foi no governo do FHC, Roubaram mais de 150 Bilhões. E foi tudo enviado para os EUA. O que escrevo não é repeteco dos jornais. São fatos comprovados.Os jornais desinformam.Os Blogs dos jornalistas sérios informam. São eles:BLOG DO NASSIF/ CONVERSA AFIADA do Paulo Henrique Amorim/ VIOMUNDO do Luiz Carlos Azenha/ BLOG do Nassif/ Diário do Centro do Mundo do Paulo Nogueira/ Blog do Eduardo Guimarães/ Blog do Esmael/ O Cafezinho/ O Tijolaço/ Altamiro Borges/ Carta Capital e outros jornalistas sérios.Vale a pena percorrer este universo midiático. Estamos num Estado de Exceção. Uma Ditadura disfarçada. ACORDA TRABALHADOR!!! VEM CHUMBO GROSO POR AÍ!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 28/09/2016
Código do texto: T5775043
Classificação de conteúdo: seguro