o livro
LIVRO I
- EDUCAÇÃO DESVIADA COM A FINALIDADE DE TER JOVENS ROBOTIZADOS E IMBECILIZADOS. -
A Professora estava cansada e suada, nós víamos seu esforço em nos passar seus "conhecimentos", ela se debruçou sobre a velha mesa, nos fitou e continuou:
- Então os brasileiros ricos, brancos e heterossexuais, foram às ruas pedir o fim do Partido e do governo, estes estavam com muito medo dos pobres do Brasil, agora os pobres podiam andar de avião e "trombar" com os ricos nos aeroportos, não como carregadores, mas como passageiros, pobres faziam universidade e a maioria ascendeu a classe média.
Ela bufava com violência, o Diretor entrou na sala de aula e solicitou que a professora o acompanhasse.
Tempos depois entrou um homem vestido esquisito como nos filmes e séries, ele se vestia com camisa manga comprida, um casaco por cima e uma gravata, solicitou que nós lêssemos um livro que ele distribuiu por todos.
O livro contava a história do Brasil que o partido do governo escondia, e ao acabarmos de ler nós ficamos mais confusos ainda. Já estava sendo difícil acreditar que a famosa classe média era considerada aquela que cujo pai ganhasse acima de trezentos reais e tivesse programas de assistência social como bolsa família, bolsa gay, ou bolsa presidiário. Agora o livro nos dizia que nada que a professora e outros professores anteriores falaram, era verdade. Que havia uma lavagem cerebral em andamento desde antes da década de sessenta. Caindo este governo, o povo mais estudado e esclarecido, tinha estabelecido que recuperaria a verdadeira história do Brasil, e o ensino passou a ser em tempo integral, as matérias foram direcionadas pelos próprios alunos e o currículo ficou diversificado, havia "oficinas" onde o aluno experimentava áreas técnicas e de pesquisa para saber o que pretendia se especializar, havia um computador em cada mesa substituindo os livros de consulta e pesquisa. Mas os professores não foram capacitados e ou não foram substituídos por verdadeiros professores, e muitos por falta de opção, continuavam sendo professores, que sempre foram, parca inteligência, sem condições para qualquer área de trabalho por simples falta de formação educativa, e optavam pelo mestrado, área de pouca e ou nenhuma procura, que detinha os piores índices salariais e a maior responsabilidade sócio cultural, estes indivíduos marginalizados por incompetência ou incapacidade mental, para viver profissionalmente, ou sobrevivência física, se tornavam professores no Brasil.
Mesmo assim já havia alunos que cimentaram em suas mentes os ensinamentos "dinossaurianos" de ideologias separatista, que já experimentadas mundialmente, mostraram retumbante fracasso, como o social comunismo, uma ditadura que denominam social democracia, um acinte ou uma zombaria crassa. Estes alunos, defensores que o Brasil deveria mudar o hino nacional, a bandeira, achava que a sociedade deveria abrir espaço as aberrações mentais e comportamentais, tais como tráficos e crimes, assaltos e romantizar os marginais pivetes, eleger prioridade a ideologia do sexo desrespeitando as mentes em formação, liberação total das drogas e do crime organizado estes com CPNJ para requerer benesses governamentais se passaria para ONG'S, com a alegação que grupos terroristas como os palestinos, foram oficializados e aceitos como organizações legais. Assim o Brasil seria dividido, os empresários seriam presos e fuzilados, os empreendedores que ousassem criar um produto ou uma ideia para a humanidade seria degolado, a justiça seria exercida pelo Estado Islâmico. e Os "òios" azuis seriam exterminados, ninguém ganharia mais que a equipe de governo e seus "cumpadres" os únicos a se beneficiar de produtos e do capitalismo de consumo no exterior. As industrias e as forças armadas seria sucateadas e exterminadas, o comércio de grandes lojas seriam também exterminados para trocar por camelôs, ou seja o nivelamento total por baixo. Estes Alunos idiotizados grassavam pelas escolas do Brasil (ainda Grassam) gritando palavras de ordem, pichando obras de arte por não saber o valor cultural e humanitário de nada, desconstruir a autoridade era tarefa fácil vez que este processo vinha se agigantando deste a contra revolução militar quando da anistia geral e irrestrita. As forças armadas não eliminando o câncer por completo, o fortaleceu, e o social comunismo revestido com a "corruptocracia", renasceu com força total no ABC Paulista. agora o Cancro está espalhado pela nação e mesmo que o atual governo queira reeducar o povo, mesmo que queiram qualificar a educação do Ensino Médio e Universitário, para mim está tarde e o Brasil está numa UTI esperando 2018 para ser enterrado como Nação e Como verdadeira Democracia.
É nas escolas que está estabelecido o cancro comunista, a desinformação e o convencimento profissional apreendido na Albânia e Cuba da KGB. Supera em tudo qualquer esclarecimento publicitário que o governo queira fazer. Não adianta querer mexer no ensino de deseducação e orientação coletiva marxista que se tornou estas faixas de ensino no Brasil. São Paulo tentou, agora o Governo Federal tenta com o ensino médio e eles deturpam tudo como foi ensinado e apreendido pelos mestres comunistas, repita a mentira até se tornar verdade é Nazista que Stalin se apoderou e entregou aos discípulos, a maioria está na América Latina, capitaneada pelo Brasil. Se este governo quiser fazer um bem ao jovem brasileiro, eles logo arrumam uma mentira para desviar este gesto. é o que está acontecendo ao pior ensino do mundo. o ENSINO MÉDIO BRASILEIRO, uma piada que todos sabem e vêem, mas que os comunistas brasileiros apoiados pela mídia, desesperados de perder discípulos para o esclarecimento e o conhecimento, tornam crime.