A força da solidão

A força da solidão

A solidão muitas vezes nos corrói e outras vezes nos fornecem a fortaleza de sermos independentes. Mas uma hora ou outra a gente se encontra com o sofrimento de estar só, não ter ninguém para dividir a sua vida e praticamente sem ninguém a dedicar a sua vida. Para quê viver sem dedicação, sem uma pessoa a dedicar a sua vida sem ser a si mesmo?

Viver sem dedicar a sua vida a alguém e viver pela sobrevivência pra mim é a mesma coisa que estar morto.

Sei que é cedo pra pensar assim na minha vida mas também sei que esta pessoa que irá merecer toda minha dedicação está pelo mundo. Agora a questão é do destino, se coloca ou não essa pessoa em minha vida, por enquanto o meu desejo é de me sentir vivo dedicando minha vida a essa pessoa. Até aparecer devemos viver por nós, pois da solidão irá resultar a sua força.

Isso acontecerá de repente, devemos ir aproveitando a vida enquanto não acontece, devemos errar sim, porém é bom que você se supere de várias esperiências. Você pode até ser corroído por dentro mas a superação e a solidão irão trabalhar pra te fornecer a fortaleza de ser independente. Continue a sua vida assim com experiências, pois uma hora ou outra você se encontrará em uma pessoa que você abrirá mão de várias coisas.

E é com a solidão que você irá aprender a dar valor a si mesmo. Só depois de aprender isso que você aprenderá a dar valor nas outras pessoas.

Tadeu Santana
Enviado por Tadeu Santana em 26/09/2016
Código do texto: T5772954
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.