Predestinado

MINHA MISSÃO NO MUNDO

Trazido a existência por Deus para emagrecer pessoas, durante toda a minha vida Deus me preparou para livrar as pessoas do excesso de peso, do mal do século a obesidade. A obesidade é o mal e eu sou a cura, emagrecer as pessoas esse é o meu destino e é preciso que eu me aproxime delas e as convença de que sou o único que é capaz de emagrece-la. Embora isso seja evidente e verdade as pessoas não me verão inicialmente como salvador e seu único emagrecedor por vários motivos terei de me utilizar de técnica de persuasão.

Há três objetivos básicos nesta minha divina missão: doutrinar, envolver e treinar pessoas, para tanto tenho que escolher um público alvo, e, o público escolhido são as mulheres. Leva algum tempo para acertar as ações para fazerem as coisas acontecerem com constância e fluência. Insistência e constância devem estar em foco na minha mente porque nessa existência de construção e reconstrução ideológica devo lembrar de como as pessoas funcionam, e que embora alguns me ignorem irá chegar umas pessoas que darão credito a minha capacidade emagrecedora, que incorporará tudo que eu disser sem questionar ou ouvir outras pessoas, isto é acreditará na minha filosofia de vida, e ajudarão a alcançar outras pessoas.

É preciso construir outros conceitos sobre a alimentação diferente do que as mulheres pensam principalmente sobre as (DTA) doenças comprovadamente causadas pela alimentação que contém: vírus, bactérias, parasitas e produtos químicos, que intoxicam causando alergia, diarreia, flatulência, constipação, problemas cárdio- respiratório, obesidade, diabetes, pressão alta, câncer e morte.

Perguntas que tenho que responder: COMO DOUTRINAR ENVOLVER E TREINAR O MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE PESSOAS AO PONTA DE ELAS PERMANECEREM COMIGO O MAIOR TEMPO POSSÍVEL? Indo até elas, buscando-as persuadindo-as doutrinando-as e envolvendo-as. Com técnicas de convencimento. Cuide do cliente que o negócio cuidará de se mesmo, Mcdonald. TESE: POSSO FAZER QUALQUER PESSOA EMAGRECER INDEPENDENTE DO SEU HISTÓRICO DE OBESIDADE.

Posso fazer qualquer pessoa emagrecer porque Deus me capacitou para isso ele divinamente me instruiu. Me capacitou do céu viu Deus o mal que os homens causaram a si mesmo e me criou e firmou para cura desse mal.

Pelo que entendo que a obesidade não é doença e se for, Deus na sua sabedoria e misericórdia nos enviou e nos capacitou para a cura de todos que chegarem até nós. E porque Deus porque é ele que realiza todas as coisas e somos meros instrumentos na sua mão divina.

A SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA DA OBESIDADE

Há algumas coisas que tem que ficar bem clara e distintas na minha mente, a saber: o emagrecedor, o emagrecido e o processo de emagrecimento. O emagrecedor sou eu exclusivamente, o emagrecido em potencial são todas as mulheres que querem ou precisam emagrecer, e o processo; que é: tudo que liga e envolve o emagrecedor e o emagrecido que vai desde o primeiro contato, doutrinamento envolvimento e as intervenções para emagrecer.

O emagrecedor: inteligência, conhecimento, articulação e política, posicionamento, criatividade, atitude, persuasão, convergência, doutrinação, envolvedor, treinador, diligencia. Marketing (ícones), esperança, firmeza, aperfeiçoamento e aprimoramento de métodos e técnicas sempre. Progressivo, expansivo, solidez, aceitação do destino e entrega.

O emagrecido: a mulher tem predisposição a comer intensamente por causa da sua missão de mãe é uma coisa do seu subconsciente e da sua genética, é instintiva e que essa predisposição foi aprimorada e recondicionada por causa da vida comum do lar, que era o seu principal papel social. Ela come antecipadamente para estocar nutriente e energia para ela e para o possível bebe. Ela também precisava no passado acumular a maior quantidade possível de tecido adiposo pois a comida era escassa e de difícil estocagem. Na modernidade muitas de suas tarefas a deixavam perto da comida quase que o dia todo. A alimentação e a mulher um casamento eterno, um amor que não acaba, seu primeiro amor que as vezes aumenta. Houve na modernidade o advento e emancipação da mulher mais ela continuou com hábitos primitivos e não parou de comer inconscientemente e agora mais, pois agora tinha seu próprio dinheiro. A mulher mais do que nunca continuou comendo com os olhos, com o paladar e olfato. Há quem coma pelo que já gastou, há quem coma pelo que vai gastar e há quem come por antes e por depois.

Logo o entendimento com relação a consciência de si mesmo, de sua existência e do que é como funciona seu próprio corpo são fundamentais para resolver o problema do ganho de peso e a obesidade. Não precisa comer instintivamente, algumas não irão engravidar, seu metabolismo é lento, um quarto do seu corpo é de gordura, a comida é abundante não precisa estoca-lo no seu corpo, e o gasto calórico diminuiu. A mulher também precisa comer pouco porque seu corpo é capaz de potencializar o alimento e alguns nutrientes faz seu corpo aumentar de peso. Agravantes sociais também contribuem para que as mulheres engordem.

Conclui-se também que a mulher possui no mínimo dois ou três fatores importante para que ela tome bastante cuidado com a comida, a saber: seu subconsciente o instinto, seu corpo o metabolismo e a qualidade dos alimentos. É preciso que a mulher considere o valor funcional da comida. Há agora dicotomia que devem ser observadas: comer por prazer ou comer por razão, para se nutrir ou para se enfeiar, comer para se manter ou se matar. Comer para extravasar suas emoções ou para se manter magra e elegante. Conclui-se que de posse desse diagnóstico sobre a mulher dar para trabalhar melhor a desprogramação e a reprogramação mental.

Um dado ainda importante relacionado ao porquê do apego da mulher pela comida é a sensação de prazer causado pela serotonina originário do tri profano. Mas há outras maneira de produzir a serotonina que não engordam, o lazer o exercício físico e as boas lembranças.