O idiota do banco traseiro que não respeita quem está na sua frente

Quem viaja de ônibus talvez saiba o que ocorre quando alguém decide sacanear o passageiro que está sentado na sua frente. Ou simplesmente quando esse alguém "é muito grande e tem as pernas cumpridas demais e resolve se esticar". Para mim não é nada disso. É vontade de sacanear o próximo mesmo, vontade de destruir a vida do próximo. Quanto mais sacanagem melhor, quanto mais desgraça melhor, pensam esses. Em suma, vou resumir, a pessoa enfia o joelho com toda a força nas costas da cadeira que embora estofada, na maioria das vezes, não suporta e passa para quem está sentado nessa cadeira na frente do infeliz que decidiu esculhambar com as costas do próximo. Eu não sei o que passa pela cabeça desse nojento, mau-caráter e covarde, canalha, mas enfim, da próxima vez eu chamo a polícia. Que de próximo esse marginal não tem nada, ele é distante, quanto mais distante melhor.

Mauricio Duarte (Divyam Anuragi)
Enviado por Mauricio Duarte (Divyam Anuragi) em 24/09/2016
Código do texto: T5770891
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.