SOLIDÃO ACOMPANHADA
VOLTEI!
ME SINTO REGREDINDO, NÃO POR VONTADE PRÓPRIA, TALVEZ TENHA SENTIDO O PESO DE LUTAR CONTRA.
MEU MUNDO COMEÇA A FICAR REDONDO NOVAMENTE.
PAUSEI POR UM LONGO TEMPO, EVITEI SENTIR VONTADE DE ME ACOMPANHAR, DE ME SENTIR, DE ME VER, DE QUERER ESTAR SOZINHA.
HIBERNEI!
É ISSO! O LONGO TEMPO SEM "TECLAR", TALVEZ FOSSE O MEDO DA SOLIDÃO ACOMPANHADA, DO DEIXAR DE LADO, DO TEMPO, SEM TEMPO, DO ESTAR AQUI, MESMO ESTANDO EM OUTRO LUGAR.
MAS O QUE É UMA GOTA EM UM MAR IMENSO?
SE TODOS ESTÃO POR TRÁS DE "TELAS" COM TECLAS, SEM SE PREOCUPAR COM O OUTRO, COM A VIDA REAL, COM O MUNDO AO SEU REDOR, COM A VIDA AQUI FORA, FORA DOS APLICATIVOS E BARRAS.
POR QUE SENTIR TANTA CULPA DE SER MAIS UM?
NÃO SEI BEM O QUE RESPONDER, MAS SINTO QUE EXISTE UM TEMOR, DE COM ISSO, FICAR SEM O OUTRO, SEM TEU ROSTO, SEM TEU PERFUME QUE MESMO LONGE, PARECE TÃO PERTO.
MAS POR QUE PENSAR?
SE PERCEBO QUE ESTAMOS NESTE CONTEXTO.
AS VEZES HÁ VONTADE DE RECOMEÇAR DO ZERO, TEMPO EM QUE A MÁQUINA ERA UM ELO DE LIGAÇÃO DE UM SONHO ROMÂNTICO.
PORÉM HOJE SOMOS: EU A MÁQUINA E VOCÊ, OU VOCÊ A MÁQUINA E EU.
ME PERGUNTO, ONDE OUVE A SEPARAÇÃO PELA TÃO COMPANHEIRA "MÁQUINA" E SEUS ATRATIVOS? E ONDE FICOU O SONHO?
NO INICIO FOI NOSSA CÚMPLICE, E ATÉ REDUZIU A DISTÂNCIA.
NOS DIAS ATUAIS, COMPANHIA NOS FAZ.