VAZIO INFINITO – Vinnicius Cladu.

Não dá para entender os sonhos, hoje acordei totalmente confuso de um. O que me deixou intrigado foi que pareceu tão real. Sabe quando você acorda tendo certeza que, realmente, aquilo tudo era real? Então!

Você estava com um vestido longo, azul. Parecia ser tua formatura, só que era numa tenda instalada nas areias de alguma praia. Foi tudo muito vivo, intenso, especial... só fiquei confuso porque eu cheguei atrasado e quando você me viu, veio correndo em minha direção e pulou me abraçando fortemente enquanto chorava, mas, era um choro feliz, muito feliz, por sinal. E, como meu eu desejava com todas as forças, fui exageradamente recíproco. Te abracei apertadamente com um sorriso gigantesco de satisfação e encantamento, tentando dizer: eu lamento por não ter chegado na hora.

Teu pulo foi tão rápido e cheio de vontade que nem deu pra segurar, caímos na areia, mas não nos soltamos. Enquanto chovia dos teus olhos, tuas lágrimas regavam nosso beijo apaixonado e passeavam pelo teu rosto maquiado de encantamento e molhavam o meu. Ficamos quietos por alguns segundos, o som que se ouvia era o de nossas respirações ofegantes e realizadas se misturando ao barulho da água que, como nossas almas, se derramavam entre si.

Daí, as pessoas da festa chegaram gritando sorridentes e dizendo: ele veio, ele veio, ele veio! E eu? Eu... eu acordei desnorteado, sem entender nada, sentindo um vazio infinito e com um aperto no peito parecendo ser saudade.

Vinicius Cladu
Enviado por Vinicius Cladu em 23/09/2016
Código do texto: T5770389
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.