SÉCULO XXI

Olha eu sei que as pessoas dizem que o século XXI trouxe muitas coisas ruins, mas sinceramente também trouxe muitas coisas boas.

Eu não consigo imaginar viver em outra época que não fosse essa, a do século XXI.

Eu vejo algumas pessoas que não parecem estar adaptadas a algumas modernidades deste século falando o que não sabem,como os textos de um caro poeta do Recanto que julgou um casal de jovens simplesmente porque eles são amantes,e entrou também a questão da Igreja Católica.

Galera, eu também fui criada numa família que adota até hoje os preceitos da Igreja Católica e tem valores bem antigos, mas o que acontece por mais que os meus pais tenham me submetido a esta criação, eu sou uma pessoa totalmente diferente deles.

O que eu fiz, e acredito que a maioria das pessoas façam, eu guardei alguns valores que me pareceram corretos de acordo com a minha realidade,e daí nasceram os meus princípios,minha base, e depois aboli muitas coisas que eu considerava um exagero, porque não combinavam com a realidade da minha geração.

O problema é que as pessoas não se acostumam a modernidade,a mudança que tivemos em alguns valores, e algumas maneiras de se ver a vida.Por exemplo para mim, não é um escândalo jovens que são amantes.

Então não tem como pais que querem criar seus filhos com valores e com a realidade de 1970 por exemplo, porque não vai funcionar, porque o século XXI, é uma outra realidade,1970 tinha uma realidade,e agora existe uma outra realidade totalmente diferente, então não se encaixa.

Eu acho que cada geração tem que ter uma educação de acordo com a realidade que ela vive.

E para os críticos da juventude, eu esclareço o seguinte, nós podemos até ser a geração que não ama, mas porque entendemos que amor é algo para ser levado a sério.Somos a geração que faz o que nós queremos porque entendemos que se quisermos ter a vida que sempre sonhamos,é preciso fazer nossas próprias escolhas.Adoramos curtição, adoramos as madrugadas,queremos sim,estudar cada vez mais trabalhar, conseguir nossa estabilidade financeira, mas entendemos que para isso não é necessário abandonar a parte lazer, então somos uma geração conectada, que gosta de sair com os amigos, namorar,beber,utilizamos sexo sim para relaxar,queremos qualidade de vida.

Mas somos uma geração muito mais sincera,por saber o que queremos, e não viver diante do julgo da sociedade o tempo inteiro.

E viva o século XXI!

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 19/09/2016
Código do texto: T5766217
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.