Vice-versa

Alguns ficarão sozinhos e serão felizes, outros irão construir uma família e não serão tão felizes. E vice-versa.

Alguns morrerão tentando fazer o que muitos farão com a maior facilidade.

Alguns verão o amor, muitos verão somente momentos, só uma noite para curtir.

Muitos perderão a chance da sua vida por medo, mas acharão justamente essa chance, em algum momento, por necessidade, ou por sorte.

E assim a vida segue seu curso sem regras, sem receitas, sem preceito.

Sem que alguém já a tenha feito pronta para ser reproduzida, e se assim é, não nos interessa, pois para nós ela foi feita para ser vivida e não somente questionada.

É algo que acontece, e simplesmente acontece, e temos que nos adequar aos seus esquadros para que esse caminho seja mais ameno e menos tortuoso.

Seja para nos ensinar, para nos tornar um alguém melhor ou para evoluir nosso espírito, o caminho tem que ser percorrido.

É assim que o ser humano funciona, no acontecimento, pois de predicados já basta as suas vastas mentes.

Alguns se acham cedo, outros se acham tarde.

Alguns não se entendem, outros não entendem nada além de si mesmos.

Muriel Oliveira
Enviado por Muriel Oliveira em 18/09/2016
Reeditado em 18/09/2016
Código do texto: T5765180
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.