Garota de óculos
Diferente das outras ela tem a mente aberta, tem boas conversas e palavras sinceras, expressa o que sente em suas poesias.
Aquela garota de óculos, que tem um sorriso que esconde suas mágoas, não sei o que mundo te fez, mas suas feridas se eu pudesse curava, você sempre me estende a mão não importa a situação, você é uma garota de ouro sem discussão, com suas crises e manias seu sorriso me trás alegria, coisas que quero na vida é poder te abraçar um dia.
Palavras sejam ditas, mas quando saem de você para mim sempre parece poesias, você tem um dom, expressa suas palavras de maneira tão natural.
Aquela garota de óculos ainda vai sorrir muito na vida, ela ainda não desistiu da felicidade, facilidade é cilada ela procura na dificuldade um amor de verdade, que receba seu carinho e que todo sentimento seja recíproco.
Que pelo mundo nossos caminhos cruze, que amor seja nossa virtude, às lágrimas sejam de risadas, pois muitos risos irei lhe proporcionar.
Sei que o mundo tá complicado, mas vamos 'descomplicar', podemos mostrar a todos o quanto é bom amar, mesmo com todas as desilusões não podemos disistir do amor, ele é única coisa boa que nos restou. Não desista, segure na minha mão e insista, vamos correr até o fim do arco - íris e encontrar à tranquilidade, a suavidade e paz tão sonhada.