POR QUE O JUIZ MORO VIAJA TANTO PARA OS EUA???

Eu tenho uma série de Convicções,mas não tenho Provas! KKKKKKKKKKKK

Só um Idiota vai acreditar que ele vai brincar na Disneylândia. É Mole ou quer mais?!?!?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ou será que ele vai assistir a jogos de basquete? Ou será que vai assistir futebol americano? Ou será que está sendo contratado para galã de Hollywood? Mas uma coisa é certa.Esse gajo do Paraná viaja pacas para os Esteites. Eu tenho uma Convicção danada mas não tenho Provas. UNA PREGUNTA: Quem são os Tiras que fazem segurança junto ao prédio da mãe do Moro e junto aos locais onde moram seus poucos amigos? Da Federal é que não são. Serão da equipe SEGURANÇAS TABAJARA? Eu tenho Convicções,mas não tenho Provas. Aliás,outro que vai sempre aos Esteites é o Procurador Geral Janot. Por que será,hein? Eu tenho Convicções,mas não tenho PROVAS,

O Golpe só estará completo quando Lula for preso. Será preso pelo Domínio do Fato,ou seja,SEM PROVAS. Igual o Descartável Joaquim Barbosa fez com o Dirceu e o Genoíno. O Judiciário no Brasil está sendo jogado na lata do lixo. Enquanto isso o PSDB se deleiteia com a Impunidade. Serra dos Milhões Lá Fora,Aécio dos Milhões de Furnas e o Dondoca dos Milhões gastos em compras de apês no Brasil e na Espanha. É a Bacanália Total !!! E o Procurador Geral se esconde.

E o Cunha? E a mulher do Cunha? E a filha do Cunha? Como ficamos,pequeno juiz Moro? Pode ser ou está difícil? Nestes 3 Casos não é apenas Convicção. TEM PROVAS ROBUSTAS!!! Ah! Sei.Não Vem Ao Caso. E a Lava Jato foi montada para Combater a Corrupção. Ora,ora...

Conta outra,juiz Moro e procuradores Divinos.

E o Fajuto vau falar na abertura da reunião das Nações Unidas como sempre acontece. O Brasil tem a primazia de abrir a reunião.E o Fajuto vai falar o quê? Ah! Sei!!! *EU NÃO SOU O #FORA TEMER !!!

O Luis Nassif anda avisando o Lula para tomar cuidado com sua segurança. A gente também já falou sobre o caso. A CIA não tem nenhum ESCRÚPULO em matar pessoas. Mormente o Lula que é um Líder Popular e atrapalha os planos dos EUA para dominação total do Brasil.

Quem viver verá. Já vi este filme há tempos.

Lá pelos anos 60,os Golpes de Estado eram dados pelos militares. Hoje em dia está sendo dado pelo Judiciário. Ou como dizem outros:É O GOLPE DA TOGA!!! O Supremo deixou de ser o Guardião da Constituição. O Golpe está em curso e os Direitos Sociais adquiridos serão jogados no lixo. Petrobrás,Caixa,Banco do Brasil serão Privatizados. E a coisa mais aviltante é que as empresas privadas que vão *Comprar* serão financiadas pelo BNDES.Traduzindo. O Governo do Fajuto vau DAR dinheiro nosso para empresas privadas ficarem com nossos patrimônios. Um Escárnio total!!! Vamos ter outro Caso Banestado onde Bilhões de reais foram evadidos na Maior Roubalheira que este país conheceu: 150 Bilhões de reais!!! Por isso que está havendo uma luta surda danada entre o PMDB e o PSDB . Estão disputando quem vai ficar com a parte maior do Roubo. Pura Corrupção!

Já houve essa bandalheira no governo do Dondoca e vai haver de novo. E a Globo noticiando que o juiz Moro e a Lava Jato estão combatendo a Corrupção. Só Idiotas acreditam nisso. E bem Idiota!!!

Os Pastores Evangélicos(na sua maioria ignorantes e decoradores da Bíblia) tem um papel importante na Desconstrução da Cultura Brasileira e ,por conseguinte, na desconstrução de uma Nação,no caso o Brasil.

Quem financiou a criação e a expansão das igrejas evangélicas no Brasil foi a CIA, logo após ter montado a Rede Globo em 1965. Era para fazer o contraponto à Teologia da Libertação do Papa XXIII. Os Evangélicos desconstroem o passado e toda uma Cultura inerente. E sem seu Passado e sem sua Cultura,nenhum Povo consegue se firmar como Nação e viabilizar um futuro. Todo um Processo Cultural é desmontado e nada é colocado em seu lugar.Fica um vazio mental e é aí que entra a Lavagem cerebral. É só ler determinados manuais de Psicologia para entender isso. O discurso dos pastores é sempre igual. Parece que vieram todos do mesmo forno para convencer as pessoas. Não estamos falando de Fé.Isto é outra história. Sem seu Passado e sua Cultura,nenhum Povo vai para frente.Fica estagnado.E é exatamente isso que deseja os EUA. Não financiaram e expandiram os Evangélicos à toa. É só fazer uma análise profunda do caso. Os americanos não tem Amigos. Tem interesses.E ponto final.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 17/09/2016
Código do texto: T5763515
Classificação de conteúdo: seguro