GENTE COMO A GENTE
Eu sei que a vida não tem sido fácil para ninguém, cada vez temos menos tempo e nos percebemos gradativamente mais irritadiços por qualquer coisa. Mas será que é pedir demais que eu passe o meu dia sem receber uma patada de alguém estranho?! O que ele queria que eu dissesse depois de ter falado que achava as mulheres nojentas?
A única coisa que preferi fazer foi realmente fingir que não escutei direito com a minha mais clássica frase "hum, não entendi." Pois a única coisa que queria era imprimir a merda de um boleto, mas nãããooo... o abestado tinha que me cortar dizendo "é isso aí, nós estudamos para fingir que não ouvimos nada". Eu ri, mas a minha vontade era de pular no pescoço dele e gritar "meu filho, vá à merda é isso mesmo, vá à merda! Tu és grosseiro e eu é que sou a mal educada?!" Parece até que os gays gostam de pisar nas mulheres para se aparecerem.
Odeio gente que gosta de diminuir os outros para se sentirem melhor, odeio indiretas, odeio gente que fica com raiva por besteira durante muito tempo, odeio gente que fala mal DEMAIS dos outros, odeio gente que se acha sempre a vítima das circunstâncias, enfim ... odeio gente: GENTE COMO A GENTE.