Afinal

Bom, não preciso dizer o que pensamos, afinal a vida é uma caixinha de surpresas.

Nem sempre gostamos do que nos espera e nem sempre queremos abri-la. Não sei o que a vida é, e nem quero saber. Dizem que as coisas precisam acontecer do jeito certo, mas o que realmente é certo? Sinceramente, as vezes acho que não existe nada disso. Dizem que temos que fazer nosso próprio destino, mas o que o destino é?

As vezes a escuridão te livra daquilo que finge ser da luz. A verdade sempre será dita de um modo vazio ou será subtendido?

Eu quero saber porque nem sempre podemos ir alem ou porque tudo precisa de um tempo relativo que se encontra perdido em um lugar qualquer.

Do que adianta as pessoas saberem meu nome?

Do que adianta ser alguém que não quero ser?

Quanto tempo devemos ficar aqui?

Eu quero alguém que me explique a razão de sermos marionetes na mão de quem finge nos amar.

De certo modo nada faz sentido e o amor não vence tudo.

Eu não quero ficar em um lugar onde preciso fechar meus olhos, não quero participar de um teatro, não somos obrigados a gravar um texto para entrar em um cenário.

Se a vida é uma grande perda o que estamos fazendo aqui?

Quero alguém que me chame para tomar um cafe em um lugar qualquer sem se preocupar com os outros dias, quero falar de coisas reais. Quero ver pessoas encontrando seu próprio sonho e não se perdendo nele.

O mistério não nos mostra respostas, a verdade não esclarece mentiras e o amor não muda tudo.

Eu não quero ficar em pensamentos, quero sair deles.

Será que hoje as pessoas são mais fáceis de serem esquecidas ou mais fáceis de serem substituídas?

Eu não posso perdoar quem não perdoa, não posso amar quem não ama e não posso fazer voltar alguém que não quer ficar.

Nem sempre as coisas são certas, sempre corremos riscos, só devemos esquecer o medo.

Nós podemos chorar, mas não podemos rir?

Sinceramente, não podemos ficar e ver algo assim.

Não adianta querer e não tentar...

A cada dia a vida nos mostra que algo ainda vai mudar, alguém ainda vai te decepcionar, alguém ainda vai agradecer por algo e alguém ainda vai reclamar de algo, porque a vida é assim e pessoas são pessoas e elas nunca vão mudar.

Dizem que Deus trabalha de forma misteriosa, uns gostam, outros não. E nós sempre tentamos escondem o que fazemos porque não admitimos ser o que somos.

É um pouco tarde de mais pra tentar acreditar na magia da vida não é?

Eu quero ver coisas que aqui não posso ver, quero buscar entender o que aqui não entendo.

Helena de uranus
Enviado por Helena de uranus em 16/09/2016
Reeditado em 16/09/2016
Código do texto: T5762860
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.