Já não sei quem eu sou, como estou, como ando e como vou.

Já me peguei pensando em uma maneira de como sair daqui, como pular essa etapa sem me ferir, e foram diversas vezes que eu já lutei contra a ideia de tentar me matar. Que ideia absurda minha! Mas na verdade quando pensamos em nos matar, não temos a grande intenção de matar a nós mesmo, mas sim a dor que nos fere.

Sabe o que é o pior? É que eu nem sei o que está doendo. Não são as brigas cotidianas com minha família, não é o meu relacionamento que vai mal e nem minha falta de amizades. Frescura? Talvez. Drama? Não sei. Mas infelizmente a minha mente me permite sentir qualquer tipo de sentimento, a minha vida pode estar “mil maravilhas”, mas se minha cabeça decidiu me trazer dor, as lagrimas ousam cair por motivo algum.

“É fase de menina”, não é! É incontrole emocional, eu não sei controlar meus sentimentos e isso me deixa abismada. Mas tudo bem, eu já nem sei quem eu sou, como estou, como ando e como vou. Não sei o que gosto, e se gosto de alguma coisa. Não sei se estou amando, se estou sofrendo ou se estou fazendo alguém sofrer. Não sei se quero escutar musica, ou ficar na sala assistindo TV.

O tempo está passando e eu preciso entender esse caos que está acontecendo dentro de mim, isso está me torturando a cada dia, pois uma das piores coisas é levar a vida sem fazer a menor ideia de quem é você.

Ka Oliveira
Enviado por Ka Oliveira em 16/09/2016
Código do texto: T5762712
Classificação de conteúdo: seguro