QUEM ESTÁ POR TRÁS NA PERSEGUIÇÃO AO LULA?

Ora,Ora...Ninguém faz nada de graça. Principalmente na Política. Quem está financiando este |Golpe no Brasil? Afinal de contas ficou caro aquela parafernália na Câmara quando da votação da aceitação do Impeachment de Dilma.Quem pagou a conta aos deputados? Nós sabemos que os pastores evangélicos deputados levaram seus 10%. E o resto? Quanto?

E quem pagou? Com certeza aquela encenação toda não foi de graça. O Departamento de Estado Americano lançou Bilhões de dólares para sufocar os países sul americanos progressistas . E estão conseguindo. O Sonho Progressista da Sul América está sendo morto pelos bilhões de dólares injetados para destruir nossa Democracia Sul Americana. E os Entreguistas Serra,FHC,Aécio e outros estão batendo palmas. O Brasil voltará a ser Quintal dos EUA. E o Serra e o pequeno juiz Moro,com tanta vergonha de ser brasileiros,irão se mudar para os EUA. E aí,nós vamos cantar aquela canção do Zé Keti:*TANTO RISO QUANTA ALEGRIA! MAIS DE MIL PALHAÇOS NO SALÃO.....* E o Serra e o Dondoca dão risadas homéricas sobre a situação do Brasil e seu Povo. São uns Entreguistas Cara-de-Pau. E o Aécio tem problemas com PÓeira.Problemas sérios.E quer ser presidente do Brasil.É Mole??? Então eu vou ser Ministro Contra A Picaretagem Total. Ah.....Aí não pode.Ser contra não pode. Tem que ser Entreguista total. A safada Imprensa não deixa ser livre.São as ordens do PSDB do Alckmin em SP. É Mole???

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 16/09/2016
Código do texto: T5762452
Classificação de conteúdo: seguro