*SUGIRO NÃO SE METER COM A LAVA JATO.ESTA OPERAÇÃO É MAIOR QUE O MPF.

Esta foi a frase que o Procurador Geral disse ao ex-Ministro Aragão. Para meio entendedor,dá para captar que MAIOR quer dizer que tem gente grossa por trás. QUEM??? Não foi à toa que o Procurador Geral e seu séquito de procuradores foram aos EUA pedirem a benção levando informações secretas da Petrobrás. Sacô ou precisa desenhar?

Quem INVENTOU a Lava Jato? Não caiu do céu em penca e nem surgiu do acaso. Ora,Ora...Foi tudo montado e planejado para o serviço que está prestando,ou seja,DESTRUIR A ECONOMIA DO BRASIL!!! Uma conversa entre o ex-Ministro Aragão e o Procurador Geral mostra a preocupação com o estrago que a Lava Jato está fazendo ao Brasil. E não foi à toa que o Procurador Geral trouxe dos EUA informações sigilosas sobre a EletroNuclear e a corrupção nela. A NSA/National Security Agency/ sempre grampeou nossas grandes empresas. E quebrando a Petrobrás,toda uma cedia produtiva foi quebrada também.Inclusive nossa indústria naval,a quarta do mundo. E as Empreiteiras? Por que foram atacadas e quebradas financeiramente pelas investigações da lava Jato? Não foi nada aleatório.Tudo bem programado e delineado. Faltava quem iria azedar o bolo da nossa economia. É...Não foi à toa que o juiz Moro e procuradores foram fazer um *Curso* por duas vezes nos Esteites. Pronto.Já havia o Plano e o executor. Então,mãos à obra!!! E Bye Bye economia brasileira!!! a indutora do desenvolvimento brasileiro era a Petrobrás,destruindo-a destroi-se tudo. O Brasil não pode crescer! Simples não??? Pois é...detalhe. O Brasil tinha *gordura*para queimar nesta crise mundial.A Lava Jato estourou tudo. E os IDIOTAS acreditam que é para Combater a Corrupção. Que ingenuidade!!! Alguém vai assumir o lugar de nossas Empreiteiras de Alta Tecnologia. Sabe quem? As norte americanas.SACÔ?

E a Pavonice do ministro da justiça é muito grande. Fez um alarido danado no começo das Olimpíadas mostrando que prendeu Terroristas do Estado Islâmico. O Jornalista Euler em seu Blog mostra quem são os Terroristas presos. UM BEBÊ DE 10 MESES E UM GAY. Aliás,o estado Islâmico *ADORA* Gays !?!?!? E a Globo exaltando nosso novo herói o ministro da justiça,vulgo Pavão. É Mole???

E o pequeno juiz Moro está com uma bomba nas mãos. Cassaram o Cunha e ele foi jogado no colo do juiz Moro.E agora,Gertrudes??? Vai pro trono ou não vai? A mulher do Cunha o juiz Moro deu 4 meses para ela apresentar a Defesa.APENAS 4 meses.Como este juiz Moro é bonzinho,tadinho... E quanto tempo dará para o Cunha se defender.Vamos pensar um pouco... Uns 2 anos e meio,ou seja,até a próxima eleição para Presidente,se houver,é claro. Como é bonzinho este juiz Moro,tadinho. Enquanto isso a CAÇA DESENFREADA ao Lula continua. Lula é o Chefe de toda Corrupção no Brasil. Antes do Lula não havia Corrupção no Brasil.Só existia Santos e Anjos. É Mole?!?!?!

No Blog O TIJOLAÇO,há uma carta do ex-Sub Procurador Geral e ex-Ministro da Justiça ARAGÃO ao Procurador Geral Janot. Esta carta aberta explicita bem o caráter do Procurador Geral. Os dois ERAM,repito,ERAM AMIGOS.Imaginem por que deixaram de ser? É muita Mineirice para um Mineiro só. O ex-Ministro Aragão é Pernambucano se não me engano. SACÔ???

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 15/09/2016
Código do texto: T5761663
Classificação de conteúdo: seguro