POR QUE O PROCURADOR GERAL ENCOBRE AS FALCATRUAS DE AÉCIO E SERRA?

As Delações de Leo Pinheiro da OAS são claras: Serra e Aécio receberam grana em espécie no exterior. E o que fizeram o juiz Moro e o procurador geral Janot? Não aceitaram a delação.Simples,não? Delatar os *amigos*não pode. E o Supremo se cala. Incrível!!! E o procurador Geral Janot obrigou o dono da OAS a refazer sua Delação.E o juiz Moro mandou prender NOVAMENTE o dono da OAS sob vara,ou seja,usando a força. Por que isto? Para que o dono da OAS-Leo Pinheiro-refizesse sua Delação e incriminasse somente gente do PT. É o puro Escárnio!!! É a Justiça sendo jogada na lata do lixo pelo procurador geral e o juiz moro. Sem nenhuma compostura OBRIGARAM o dono da OAS delatar o que eles(Janot e Moro) queriam:INCRIMINAR LULA E O PT!!! Dá nojo na gente.Dá vontade de vomitar com tanta desfaçatez e cinismo do procurador geral e do juiz moro. Aqueles que realmente foram denunciados eles(Janot e Moro) não querem.Querem que se denuncie o PT e Lula. É muita sem vergonhice explícita. E o Serra que recebeu mais de 23 Milhões em espécie? E o Aécio que recebeu mais uns Milhões em espécie? Como ficamos procurador geral-Janot e juiz moro? Não ficamos,não é? Os *AMIGOS* da Lei não podem ser punidos.Só os *FORA-DA-LEI* petistas é que são punidos. É a Sem Vergonhice Sem Vergonha!!! Será que existe um meio de coibir estes abusos do procurador geral-Janot-e do juiz Moro? Ah! Sim.Existe o Conselho Nacional de Justiça. E o que este conselho fará? Simplesmente NADA!!!

E as Injustiças continuarão a pulular por este Brasil atingindo apenas os mais Pobres e os Petitas. Os mais cheirosos continuarão usufruindo das benesses do poder em conluio com a safada imprensas.Essa gente-Aécio e Janot seus representantes-querem que o Brasileiro continue a ser mão de obra barata para os gringos que vão dominar este país,graças a este novo governo fajuto. Simplesmente nojento!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 14/09/2016
Código do texto: T5760355
Classificação de conteúdo: seguro