sopro de vida!

QUANDO A VIDA ESTA SE ABREVIANDO,COMEÇAMOS A DAR VALOR A PEQUENAS COISAS; TAIS COMO: A NEVE QUANDO CAI, CADA FLOCO DE NEVE , EM BREVE SE DESSIPA TRANSFORMANDO EM ÁGUA....VEMOS QUE ELA CAI LENTAMENTE.... LEVANDO UMA ETERNIDADE ATE CHEGAR AO CHÃO, DEIXANDO O MOMENTO SE ETERNIZANDO!........COMO A CHUVA DAMOS MAIS VALOR EM CADA GOTA QUE CAI A ÁGUA SUBLIME ONDE MUITOS SERES HABITAM NELA.... A CADA SOPRO DE VIDA TENTAMOS VIVER OS MOMENTOS A CADA SEGUNDO, COMO SE FOSSE O ULTIMO , ATE AQUELA FOLHA QUE O VENTO LEVA...OLHAMOS COM MAIS ATENÇÃO....AS BRINCADEIRAS DAS CRIANÇAS OBSERVAMOS MAIS ATENTAMENTE......AQUELE ABRAÇO QUE MUITAS VEZES NOS NAO DAMOS MUITA IMPORTANCIA, AGORA SE TORNA MAGICO MARAVILHOSO , CONSOLADOR...... PRESTAMOS MAIS E VALORIZAMOS COM MAIS CARINHO E ATENÇÃO ATE AOS ENTES DISTANTES QUE NÃO VIAMOS TANTO .......AQUELE SORRISO JA E MUITO MAIS GOSTOSO ...... E BOM ESTARMOS COM QUEM NOS DA PRAZER , COMPARTILHAR CADA BESTEIRINHA QUE FALAMOS E FAZEMOS ....PORQUE NEM SEMPRE ESTARÃO LA CONOSCO ..... A VIDA BREVE USUFRUIRMOS DE CADA SEGUNDO DELA ........ PORQUE A VIDA E APENAS UM SOPRO E SE VAI EM SEGUNDOS SEM NOS DAR CONTA.........NÃO PERCA TEMPO COM COISAS FRÍVOLAS, SE PERMITA A SER FELIZ NESSES MOMENTOS UNÍCOS! Licia Madeira.