O PSDB ESTÁ PREPARANDO O GOLPE EM CIMA DO GOLPE.É SÓ ESPERAR PARA VER.

O Fajuto Mi está balançando mais que roupa no varal do quintal.Ninguém aguenta mais esse Fajuto. Nem a sua tchurma. O Golpe dentro do Golpe está em curso. Não é verdade,Dondoca???

Conforme o Fajuto vai se desgastando e mostrando a fajutice,mais cresce o #FORATEMER. E isto está incomodando os verdadeiros realizadores do Golpe. E o Fajuto dará o fora em breve.Lá pelo fim do ano.

Desta forma poderão colocar o Dondoca como presidente em eleição indireta no Congresso Sem Moral. É o Plano do Departamento de Estado.Só falta combinar com os Movimentos Sociais que cresce dia-a-dia. E para segurar esses Movimentos Sociais,o ministro da justiça e o general da segurança institucional estão mandando descer o cacete e estão à caça dos Líderes dos Movimentos como o Boulos e Stédile. Vai sobrar sangue para todo lado.isto se não houver mortes. É só esperar.

POR FAVOR GENTE! ESQUEÇAM DILMA! DEFENDAM A DEMOCRACIA. Dilma tem muita culpa na consecução do Golpe. Agora é a hora de defender o Brasil como Nação. E o Trabalhador Brasileiro.Está na hora de muitos Trabalhadores(inclusive as domésticas) de saírem de seus nichos e defenderem seus Direitos.Caso contrário, todas as conquistas irão para o lixo. E a CLT será extinta,assim como o SUS e a Educação que incluiu mutos Pobres nas Universidades.Ou nós nos juntamos e formarmos uma Grande Força ou tudo será destruído por esses Golpistas Sem Caráter.

E como ficará o pequeno juiz Moro e seus Divinos agora que se está demonstrando a Charlatanice da Lava Jato? O Serra e o Aécio quando serão presos por recebimento de propina? E a Mulher e a Filha do Cunha

quando serão presas com tantas provas de dinheiro na Suíça e outros lugares? Por que este juiz Moro faz vistas grossas? E só prende Petistas?

E a CASTA que se formou em órgãos públicos do Brasil? Como é que fica? Recebem polpudos salários e não dão satisfação a ninguém,como é o caso dos Procuradores e juízes. Com Golpe ou sem Golpe eles continuam recebendo seus polpudos proventos. E estão se lixando para a Constituição e para os Trabalhadores. O juiz Moro recebe mais de 70 Mil por mês e o teto é de 39 Mil. Quer que desenhe?

Pelo crescimento das Manifestações #FORATEMER,haverá o crescimento também da repressão. A Violência vai imperar por parte das Polícias de todos os Estados. Ordens do ministro da justiça e do general da Segurança Institucional. E o Brasil cairá numa Anarquia total. E o Departamento de Estado americano e o Dondoca e o Serra e o Aecim serão só sorrisos. O Brasil vai sendo destruído aos poucos.Triste não???

A *GRANDE FORTUNA* do Lula incomoda o pequeno juiz Moro e seus Divinos Algozes da Lava Jato. E por falar em Fortuna,vamos fazer uma pequena conta de somar. O pequeno juiz Moro recebe uns 80 Mil por mês. Isto corresponde a 960 Mil por ano. Em dez anos são 9 Milhões e uns quebrados. É grana para mais de metro. e este pequeno juiz está incomodado com a GRANDE FORTUNA de Lula!!! E o que mais incomoda este pequeno juiz é que Lula recebeu 100 Mil Dólares por palestras no exterior. Este pequeno juiz não se conforma. Acha que Lula não merece receber isso por ser*APENAS* um Torneiro Mecânico e não um juiz!!!

Inveja mata,não é mesmo??? E este pequeno juiz quer SEQUESTRAR os Presentes que Lula recebeu em suas viagens como Presidente a vários países. O pequeno juiz e sua tchurma acham que é Propina!?!?!?

Por esta e outras razões,alguém escreveu:*O BRASIL NÃO É MAIS UM PAÍS. É UMA ANEDOTA!!! * Graças a essa gente que menospreza o Povo Brasileiro. Triste não?!?!?!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 11/09/2016
Código do texto: T5757144
Classificação de conteúdo: seguro