O fim
É incrível como nós achamos que nossas dores são eternas. Estou falando da dor de amor... Hoje, depois de muito tempo, pude perceber que sim... ESTÁ PASSANDO.
Comemorei quando depois de 4 meses sem você, me interessei de verdade por outro homem... mesmo sabendo que ele era seu amigo e que provavelmente isso não aconteceria. O fato era que eu pude olhar, finalmente, para outros caras... e não o que eu poderia ou não conseguir com ele.
Estou me achando bonita novamente, e se quer saber... estou me achando linda como há muito muito muito tempo não me sentia (Estou falando de anos me sentindo assim).
Como pode?
Se você que está lendo este texto, está se sentindo assim... bom, estou aqui para lhe dizer: tenha paciência, que isso passa! É claro que não vou mentir, tem horas que lembro dele... ainda me lembro todos os dias, mas sinto que estou pensando sobre isso de maneira diferente agora. Me sinto dona de mim mesma de novo, e por ser minha própria dona, não me permitirei lhe desejar nenhum mal.
Você é sim uma pessoa legal, mas não para me namorar. FIM, já aceitei isso. Espero que sejas muito feliz.
Depois de um tempo entendemos que algumas coisas precisam terminar para darmos início a coisas novas, pois bem... reiniciei meu amor-próprio, e por isso lhe agradeço.