A Explicação

Uma conversa com ela.

___Escuta,eu te vi crescer, então me sinto no direito de te falar uma coisa.Fiquei sabendo de um relacionamento duvidoso seu.E quero saber o que pretende com isso?

____Matt,veja pela minha perspectiva,eu era uma garota totalmente comportada,só estudava, só trabalhava,ficava muito grudada na minha família,e vivia de acordo com os princípios que eu achava que estavam certos.

____Mas depois que aconteceu aquele acidente comigo aqueles problemas que vc acompanhou.Eu analisei a minha vida e me perguntei:Se era essa vida que eu queria pra mim realmente?

____E a resposta é que eu não quero mas aquela vida que eu tinha.Sem amigos,com namorados que não me respeitavam,vivendo com pessoas que me sacaneavam e que me criticavam,nada que eu fazia pra pessoas estava bom,eles nunca estava satisfeitos com nada.

____Não importava se eu fosse inteligente,eles diziam que não estava bom,queriam me dizer o que fazer, como me comportar com quem me relacionar.E sabe eu nasci pra isso, pra que as pessoas tentem ditar o que é certo ou errado na minha vida,entende.

____Mas vc quer uma explicação eu vou te dar.Nesse rapaz que eu tenho esse relacionamento, essa parceria sexual eu vi uma oportunidade de me libertar, de satisfazer os meus desejos, as minhas fantasias e o fato de não ficar presa só a uma pessoa,e tb tenho a oportunidade de ficar com outras pessoas, porque agora eu resolvi me dar essa oportunidade.

___Eu entendo seus motivos, pelo que eu entendi vc quis dizer que não ganhava nada sendo comportada e vivendo do jeito que as pessoas acham que é certo.Mas, e agora o que vc ganhou com tudo isso?

____Liberdade.Liberdade pra ser quem sou de verdade,pra fazer o que eu penso e acho certo,de curtir minha vida, de viver intensamente, tudo que já imaginei, seja essa coisa na vida sexual, ou em qualquer outra área da minha vida.

____Eu pensei o seguinte Matt, se eu serei criticada independente do que sou e do que faço, então por que viver de acordo com que as pessoas pensam?Então eu cansei de ser comportada,estou pensando agora é que se dane tudo isso.Eu só preciso viver um pouco, preciso curtir preciso de liberdade.E essa é a minha decisão.E só Deus pode me julgar.

___Ok.Mas vc considera certo enganar o seu namorado, e fazer com que o outro engane a namorada dele?

___Bom, Matt quanto a isso ,vc sabe que eu não serei nem a primeira e nem a última pessoa a fazer isso,mas respondendo sua pergunta não considero certo.Mas também vejo o seguinte, os maiores prejudicados não são os nossos parceiros?Então eles são os únicos que devem reclamar disso.

____Estou vendo que está muito decidida.Então vou te dar um conselho,posso?

____Claro, vc é meu amigo.

____Eu sei que muitas vezes sua vida nunca foi fácil, o seu pai sempre foi muito duro com vc, sempre teve responsabilidades que talvez não fossem suas,mas eram atribuídas a você, sei também que precisava de uma mudança na sua vida,e sei também que nunca teve muita sorte no amor.Mas eu não esperava que você se transformasse nessa pessoa, porque sinceramente essa nova pessoa que vc se tornou eu não conheço.Esse projeto de piriguete,que engana a todos, que sai em muitos encontros, que sai a hora que quer, e que volta a hora que quer sem dizer pra ninguém,e que faz as coisas e toma decisões de forma impulsiva, isso tudo é novo pra mim.Então lá vai o meu conselho,pensa muito bem no que vc está fazendo com a sua vida,e não se esqueça que quem vai ter que conviver com as consequências das suas escolhas é você mesma.

Dito isso para ela,eu sai do barzinho e deixei ela lá, pensando no que eu tinha dito.

Matt Ribeiro
Enviado por Matt Ribeiro em 06/09/2016
Código do texto: T5752474
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.