Mais um dia

Quando amanhece, tudo permanece o mesmo, nada vai salva-lo dessa monotonia existencial, tortura mental de ser sempre a mesma pessoa... Ele anda pela sua casa, o mesmo caminho que sempre tomou, alimenta seu gato sem esperar que ele o agradeça pela gentileza... volta para o seu quarto, olha sua rede social, lê comentários cruéis soltadas ao acaso, xinga a humanidade, se senta próximo a janela e espera o dia passar... apenas para cumprir sua rodina....

E quando a noite chega, ele só quer permanecer vivo por mais um dia. Desde que nasceu que ele se encontra em um estado de solidão, hoje já não sabe nada sobre si mesmo, já não consegue dizer que ama alguém sem ter lagrimas nos seus olhos, ele não consegue entender o que se tornou, e ainda assim , continua mudando... Por quanto tempo? ele sabe que não é igual aos outros, e mesmo que tentasse, já mais conseguiria, sua individualidade singular o condenou a pior das maldições... Todos os questionamentos... tantas perguntas sem respostas... os acontecimentos sem razões para acontecer, esse eterno jogo do acaso... tantas declarações sem ter a quem declarar.... As frases dramáticas de despedidas ditas em um silencio gritante sem ter alguém que fique.... Um olhar sincero, sem ter a quem contemplar... um silencio triste mais com uma bela melodia sem ter quem possa escutar...

Tudo o que ele não sabe sobre si mesmo, ele encontrou enquanto se confundia em tantos porquês, ele não sabe, mas tudo o que ele encontrou sobre si mesmo, foi quando se perdeu na sua tentativa de se encontrar...

OliverRodrigues
Enviado por OliverRodrigues em 04/09/2016
Código do texto: T5750485
Classificação de conteúdo: seguro