O que eu queria que você me dissesse
Eu deito na cama e tenho a sensação que ela está vazia, que falta algo. Quando nossa musica toca no radio, eu não consigo ouvi-la, logo troco de radio. Ou quando estou no bar e nossos amigos falam de você, isso me desestabiliza, mesmo sabendo que eles estão do meu lado... ouvir seu nome parte meu coração, parte de mim gostaria de fingir que nada disso aconteceu.
Sonho com o dia em que você vai chegar em mim e dizer o quanto você sente falta, que você errou e que você gostaria de ter me dado flores mais vezes, ter me dito o quanto era especial pra você. Que você foi muito tolo, que você foi muleque e que você sabe que você não deu o seu melhor pra mim. Que você queria ter se esforçado pra dançar comigo nas festas, porque vc sabia o quanto isso me fazia feliz ou fazer questão de me dar a segurança de que eu era a sua mulher, e que eu era especial pra você.
Mas seu ego, seu orgulho, suas necessidades e seu jeito egocêntrico afastou uma mulher que te amava, exatamente do jeito que você era, de você.
Mesmo que ainda doa, eu só queria ouvir de você... que você sabe o quanto isso me machucou, que você quer meu perdão. Mesmo sabendo que eu não vou voltar com você.
Porque eu preciso disso?