Uma folha de outono

O amor dele é o mais perfeito que poderia existir. Eu mesma não sei se consigo amar assim. Mas sinto que amo ele mais do que amo qualquer outra pessoa. E de onde pode vir tanto amor? O amor é algo que cresce a cada dia. Assim como ele ama os pais, ele ama os amigos e ama as coisas que faz. Tudo o que ele faz, faz de coração, corpo e alma! É realmente um exemplo para mim e para tantas outras pessoas com quem convive. Pude conhecer suas cicatrizes, que o marcaram, até mesmo fisicamente. Afloraram-se sentimentos nele que ele conseguiu afastar para longe até desaparecerem. Eu sou quem mais está aprendendo com ele. Ele veio para me confundir e para que eu confiasse em alguém. Para que eu pudesse aprimorar o meu amor. E para que fosse mais fácil amar alguém. Não há como não amá-lo por ele ser o que ele é. É exatamente por isso que o amo. É o meu presente, para o resto da vida!

Quantas pessoas iguais a ele eu conheci? Não conheço ninguém igual a ele, e apenas ele me importa! Estamos no outono, mas não parece. Aqui, as estações não são bem definidas. Assim como nossos sentimentos. Porém, agora sei quem ele é e quem eu sou. Sei o que eu quero. Assim como o outono. O verde das folhas se desvanece com a chegada do outono, mas nem por isso se tornam menos belas, pelo contrário, se tornam ainda mais belas, com a cor peculiar que apenas o outono transforma. Meu sentimento era como a folha verde. Era verde nas três estações. Apenas após a chegada do outono, que foi uma fase de incertezas, olhos molhados por dias, coração partido, que meu sentimento se tornou...

Uma folha de outono.

Ka Y
Enviado por Ka Y em 02/09/2016
Reeditado em 02/09/2016
Código do texto: T5748426
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.