PENSAMENTOS PARA UM ANJO TRÊS (O CORDEIRO É REI, O LÍRIO MAIS BELO QUE EXISTE... É CRISTO)

Eu sou pecador e sou cheio de defeitos, minha natureza é corrupta e mal, sou carente de virtudes e perfeição, eu sou um ser caído, perdido, e vivo no pó com todos os semelhantes iguais a mim. Mas, existe uma porta, com uma saída para essa maldição imposta pelo meu primeiro antepassado que foi desobediente. Essa porta, essa saída, esse campo verdejante de Salvação, e amparo Eterno é Jesus Cristo. Pode parecer loucura acreditar em Deus e na Santidade do seu sangue vicário derramado por você, e por mim, na cruz, para nos perdoar, com tamanho Amor que é superior a qualquer sacrifício que venhamos nos orgulhar de já ter realizado em nome de Deus. Mas se Jesus Cristo, é, e foi, esse mesmo da Bíblia, se Ele não morreu, e não ressuscitou no terceiro dia, que foi visto por testemunhas oculares e apostólicas, e pela própria história do povo de Deus que atesta tal acontecimento, não condiz com mais nada o propósito de uma esperança triunfante neste existir batalharmos para qualquer meta ou sonhos. Se foi uma mentira a morte e a vitória do Senhor, paremos de comer e respirar, nada mais importa. Somos os seres mais infelizes e desgraçados de todos os milênios, e alvos da maior demência de insanos depravados. Por que do que adianta existirmos sem a fé firmada no Glorioso sacrifício do Deus que encarnou e viveu entre nós, que é pessoal, e intervém no curso da vida Humana. Seria uma comedia sanguinária para a razão, Deus não existir. Se Deus me amou tanto assim, mesmo tendo sido humilhado na cruz por nós pecadores, seu Perfeito Amor me atraiu, te atrai e revela-nos que a morte também será julgada por sua maldade com os seres. Acredite Deus é real. E cabe a você e a mim aceitar essa magnifica promessa apocalíptica, “E vi novos céus e uma nova terra e todas as coisas passadas já não são, por que tudo se fez novo” ou seja o pecado e a injustiça naquele dia que breve virá serão julgados. E cabe a nós abraçar essa mesma confiança que nos lábios do cordeiro se cumpriu para sempre “Está consumado meu Pai.” O Amor é Rei, e seu Poder é sobre Tudo e sobre Todos, Deus é a Verdade, que o pecado não pode tentar, pois nos corações dos filhos da Luz a Santidade das Santidades, governará, é o Paraíso a Nova Jerusalém, com Nosso Senhor Cristo Jesus, que nos transformará incluindo toda a natureza que tanto sofria em um mundo que as nações não viram, mas verão, os ouvidos dos governantes não ouviram, mas ouvirão, e o coração das criaturas jamais imaginou, mas serão verazes participantes da tremenda glória. Deus será o sol superior a tudo que é passageiro, e Ele já sendo essa Luz inacessível ao pecado, nos convida a um relacionamento. A imortalidade do bem dos indivíduos, e a eternidade Daquele que sempre existiu com Unidade e Amor, reescreverá, um mundo novo e Belo, pois em breve a Sagrada palavra da Bíblia aclamará o poderoso, Amém, do Leão da tribo de Judá. Ele está as portas... Um novo futuro está pra se iniciar, o temamos, pois a maldade terá um castigo. E a Bondade de Deus é Louvada, para sempre nos céus e, na terra!