Você me mudou

Hoje eu vejo que minha vida mudou, pois eu encontrei o verdadeiro Amor. O mesmo amor que muitos não acreditam mais, pois as pessoas não buscam amar quem vai completar completamente e sim só satisfazer seu prazer. São as pessoas que trocam uma vida inteira talvez, por um momento de prazer. Aí são essas mesmas pessoas que não acreditam no amor verdadeiro.

Porém eu hoje, não paro de pensar na mesma garota que eu conheci à três meses atrás. Toda manhã eu acordo pensando nela, isso é desde dia trinta de maio e hoje é primeiro de setembro. Nada mudou, pelo contrário, só aumentou. Cada dia nós nos aproximamos mais, nos apegamos ainda mais. Criamos intimidade, confiança e aumentamos nossa amizade. Sim, aumentamos a amizade, pois, se não formos amigos, não vamos conseguir namorar.

Eu não me arrependo de nada, pois todos nossos momentos juntos foram construtivos. Aprendemos muitas coisas juntos. Estamos nos ajudando a cada dia. Com tudo isso, vejo que vamos muito além de meses. Serão anos e anos.

Com tudo que já escrevi anteriormente e agora, vejo que nunca vou conseguir descrever todo meu amor por você. Mesmo que eu escreva muitos textos, poesias ou até mesmo canções. Nunca direi tudo. Espero que você saiba que eu te amo muito. Pois eu nunca amei tanto antes, como eu hoje te amo!

Ruivo_
Enviado por Ruivo_ em 01/09/2016
Reeditado em 01/09/2016
Código do texto: T5747181
Classificação de conteúdo: seguro