PENSAMENTOS SOBRE UM ANJO DOIS (JESUS É O NOSSO MELHOR AMIGO)

"Jesus Cristo perdoou todo o pecado, e é maravilhoso para nós os pecadores saber que existe uma saída para a nossa escravidão do pecar, por que neste momento podemos ser participantes da nova vida de abundancia e propósito. E se Cristo morreu por mim, e por você, não há mais razão para vivermos na desobediência do viver distante do seu esplêndido amor. Deus quer habitar na tua casa, que é, você. O pecado é mentiroso promete coisas que ele mesmo não poderá cumprir, a salvação da nossa alma. Jesus Cristo morreu uma vez, e ressuscitou para todo o sempre das eras da sua eternidade, Deus quer ouvir nossa voz o chamando e ansiando sua santidade em nós, nos nossos relacionamentos, na nossa família. O amor venceu para sempre. Vamos nos ter coragem de amar quem teve a coragem valorosa de se entregar por inteiro no madeiro, sua dor foi nossa dor, suas lágrimas foram nossas lágrimas, seu flagelo foi nosso flagelo, sua pobreza foi a nossa pobreza, seu sangue imolado foi o nosso sangue. Deus venceu. Sua morte não foi em vão, sua Glória é reinante na Luz no minúsculo e no grandioso da vida. Sua ressurreição convida-nos a Salvação da nossa alma, por isso dizer apenas que amamos a Deus não é o bastante, é necessário um largar por completo do ego, e o abraçar do cristianismo bíblico e eficaz da dócil obediência à vontade Perfeita do “Deus que é em toda a sua essência Amor” e Justiça. Jesus é o nosso melhor Amigo. Cristo Jesus meu irmão, Ele viveu o bom testemunho que ninguém mais poderia ou poderá exercer nesta vida, sua vida foi o cumprimento de toda a Lei que era-nos impossível aos olhos do Pai agradar, somos seres que necessitávamos sermos resgatados da maldição, porquanto Jesus Cristo é: o Eu Sou, da santa profecia das Escrituras. Jesus Cristo venceu. Ele é vivo, Deus é pessoal, e espera de você, e de mim, um honesto reconhecimento de ter fé que no fim dos dias seremos os que honradamente se prostrarão ao louvar o Cordeiro que eternamente é Honrado pelos santos e anjos na sua beleza, pois Ele nos amou antes mesmo de tudo não haver ter sido em ti, e em todos os seres viventes. Amém. Cristo se importa contigo, você não está só, o invoquemos."