QUEM TEM MORAL PARA JULGAR E CONDENAR UMA PRESIDENTE HONESTA ?

Pois é,senhores/as Senadores/as. Como vocês querem entrar para a História? Como Golpistas ou Senadores/as? A Escolha é de vocês.

Dos 12 Milhões de desempregados no Brasil,uns 50% são jovens entre 16 e 25 anos. Que belo futuro,não é verdade juiz Moro que ganha uns 77 Mil por mês ? A Economia do Brasil foi destruída por este pequeno juiz de primeira instância com o beneplácito do Supremo. Que futuro esperamos com os Jovens sem empregos? A História vai cobrar,sr.Moro. E caro!

AFINAL É GOLPE OU FARSA? No Jornal Le Monde da França.

Os Crimes de Serra e Aécio estão sendo escondidos pelo Procurador Geral e pelo juiz Moro e sua turma. São Milhões em Propina para os dois.

A Cia, o FBI, a NSA,o juiz Moro,procuradores e Polícia Federal estão procurando há mais de 10 anos um Crime contra Lula. Não tem!!!

Jornal Le Monde da França:*BRASILEIROS SÃO AS VERDADEIRAS VÍTIMAS DESSA TRAGICOMÉDIA CHAMADA GOLPE CONTRA DILMA.*

O José Chirico Serra(como ministro de relações exteriores) está Simplesmente Destruindo o Itamarati e sua Política elogiada pelo mundo todo. Serra não tem escrúpulos.Tem interesses. Que se dane o Brasil!

E o Fajuto vai mandar confeccionar uma placa de ouro e pendurá-la no Congresso Nacional em Homenagem a Eduardo Cunha com os dizeres: *SEM VOCÊ ,EU NÃO SERIA NADA! OBRIGADO! *

E quando é que as Esquerdas do Brasil vão criar Vergonha na cara e combater o verdadeiro inimigo que é a Direita? As Esquerdas do Brasil se destroem entre si. Enquanto isso,a Direita se une e deita e rola.Um exemplo típico é SP nas eleições para Prefeito. o PSOL com Erundina prum lado e de outro o Haddad do PT para outro lado. Vão diluir votos.E nesse ínterim,a Direita com Russomano,João Dória e até a Soninha amiga do Serra se unem pra derrotar o Haddad. Vão morrer afogados o Haddad e a Erundina. E o Filhote Riquinho do Alckmin-Dória- vai levar a melhor.E PHODAM-SE os paulistanos!!!

E o PL 2018/2015 sobre Terrorismo elaborada pelo governo Dilma com o auxílio do senador Aloysio Nunes. Pois é, Foi enviado ao Congresso apesar dos pedidos de entidades para que Dilma vetasse.Vetou nada.Queria agradar os EUA e mandou para o Congresso votar. E nestes dias foi votada e aprovada e vai ferrar os Movimentos Sociais,principalmente neste governo golpista. Ah! E não podemos esquecer que o PL do Serra sobre a liberação do Pré Sal para as multinacionais também foi obra de Dilma que fez um acordo secreto com o senador Romero Jucá no dia da votação no Senado. E essas duas Leis estão aí,creio que aprovadas,que vão ferrar os Movimentos Sociais e o Brasil como um todo que ficará sem o Pré Sal. Graças à dona Dilma. Isto que escrevo não é Fogo Amigo. É verdade que tem que ser dita. Dona Dilma ferrou os Movimentos Sociais e o Brasil como um todo. E não há como esconder. E a Direita,o Serra,o Aluysio,o Aécio,o departamento de Estado americano,o Fajuto Temer e suas hostes batem palma. E o Brasil e o Povo Brasileiro se ferrou!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 29/08/2016
Reeditado em 29/08/2016
Código do texto: T5743162
Classificação de conteúdo: seguro