QUEM TEM M O R A L PARA CONDENAR DILMA? VOCÊ,COXINHA IDIOTA?

* ESTE SENADO NÃO TEM MORAL PARA JULGAR,CONDENAR E CASSAR UMA PRESIDENTE DA REPÚBLICA.* Senadora Gleisi Hoffman

E vocês COXINHAS E TROXINHAS IDIOTAS tem Moral para isso? É claro que não. São bonecos de ventríloquo.Só repetem o que o dono faz. Não é verdade? PLIN PLIN !!!

*UMA ASSEMBLÉIA DE BANDIDOS GOVERNADA POR UM BANDIDO.* De um jornalista português em uma emissora de TV em Portugal. É Mole???

E por falar em bandidos, por que o Procurador Geral-JANOT-quer ANULAR as Delações do presidente da Construtora OAS feitas pelo Leo Pinheiro/ E essas delações envolvem Tucanos como SERRA e AÉCIO. Se o Supremo aceitar esta ANULAÇÃO será a degradação total da Justiça no Brasil. E a Imprensa Corrupta faz Terrorismo contra os juízes do Supremo. Haja vista o caso do juiz Toffolli que liberou o ex-ministro Paulo Bernardo. O juiz Moro e seus salvadores soltaram factóides para a Safada Imprensa contra Toffolli. E o Supremo se cala!?!?!? Que medo tem o Supremo da Imprensa,não??? Deveria ser o contrário. Vergonha pura!!!

Vocês sabem quanto o Serra recebeu em ESPÉCIE(dinheiro vivo) no exterior pagos pela Odebrecht? Não sabem??? Que Falta de informação.

Mais de 23 Milhões em dinheiro vivo,lá fora. Está na Delaçãol. Entenderam porque o Procurador Geral e o juiz Gilmar Mendes querem ANULAR esta Delação??? E ,é claro,tem o Aécio junto na maracutaia.

E tem também o senador Aloysio 300 Mil(não é Paulo Preto?) ,o governador Alckmin e mais uma tchurma do PSDB. TUTTI LADRI!!!

O duro é saber que a Justiça do Estado de SP e a Federal não fazem nada para investigar os personagens paulistas envolvidos no Caso do Trenzão Paulista.São Bilhões desviados. E os procuradores de SP estão enrolando,enrolando,enrolando,enrolando e enrolando. Deste caso não há Corruptos. A Justiça de SP não quer. Os Culpados são a Siemens e a Alstom. Os Corruptores. E os Corrompidos? Não há.A Justiça de SP não quer saber. É vergonhoso ou não??? E o governador Alckmin vai eleger(COM MUITA GRANA EM JOGO) seu candidato a prefeito o Dória.

E a população amortecida pelas novelas e pelos pastores vai sendo conduzida para o garrote servil. E a Safada Imprensa comprada bate palmas para o candidato do Picolé de Xuxu. Há muita grana em jogo.E a Imprensa Safada de SP é toda comprada. Triste não??? ..................

Vocês sabem por que o Pavão de Curitiba tem tanta inveja do Lula???

Não sabem? O Pavão de Curitiba e seus pavãozinhos não ADMITEM ue Lula receba 100 Mil Dólares por Palestras no exterior. Como um SIMPLES e ANALFABETO Torneiro Mecânico possa receber tanto dinheiro em Palestras no exterior? O Pavão e os pavãozinhos querem porque querem entender que o pagamento de 100 Mil Dólares é fruto de propina. Que Inveja,não??? Será que o Pavão e os Pavãozinhos olharam para seus próprios pés? Por onde eles caminham? Como são feios,não é?

Terminado o Impeachment da Dilma,essa gente do Paraná será jogada na lata do lixo. Nem a CIA vai querer saber deles. Já foram usados mesmo.Então joga-se fora como papel higiênico. Não é verdade,Quinzão?

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 27/08/2016
Código do texto: T5741229
Classificação de conteúdo: seguro