Eu queria...

Eu sempre fui de esconder meus sentimentos, procuro sempre colocar um sorriso no rosto e sair por ai ajudando quem precisa, mesmo com o coração partido eu procuro arrancar sorrisos, pois de um certa forma isso me faz bem, sou fechada, calada, muitos me julgam tímida mas na verdade é medo, ja me decepcionei de mais por falar, por demonstrar, por sentir de mais, agora esse sentimento sobre o que eu vou fazer agora, o que eu faço com todas essas lagrimas guardadas? Nao tem mais espaço, doi ta doendo.. Meu coração ta doendo ninguém percebe, ninguém me escuta, nao sei porque escrevo se ninguém nunca vai ler alem de mim, sabe sinto saudade do meu pai, sim ele mora comigo mas eu nao tenho o carinho dele, da boca dele a maioria das vezes so ouço palavras que magoam, minha mãe ela cuida da gente, briga por tudo mais ela cuida da gente, eu queria poder um comprar Um sapato pra mim, o meu ta numa situação precária, eu queria uma roupa, eu queria aquele salgadinho, eu queria um baton, eu queria um abraço, um bom dia, um "Eu te amo", eu queria um " te perdoou"," eu estou aqui", "obrigada por tudo", "gosto de você", "senti saudades"... Eu queria voltar a sentir, mas tenho medo que brinquem com meus sentimentos é difícil organiza-los, Deus eu necessito do Senhor, esse vazio so tu preenches, so o Senhor esteve comigo! Eu te amo! Meu melhor amigo!