Espelho do ser!
Na vivência cotidiana o mais sublime talvez nasça da confusão interior, que é um cenário turbulento que abriga nosso ser. Deixando às vezes nossos pensamentos em uma verdadeira confusão de conflitos e realidades que se espalha no interior de nós fazendo com que o nosso brilho fique ofuscado. Um ser complexo que galga no seu próprio descobrimento, não para chegar, mas para fazer do caminho certo seu itinerário de felicidade que enriquece o mundo a partir da sua essência.
.
Somos indivíduos de elucubrações, que transcende pela ousadia intelectual provocante de angustia diante da vida, fomentado sempre pensamentos inevitáveis em meio a decisões. De fato a confusão é incômoda, mas é o começo da liberdade que faz do homem ser o que pode ser nos comenos de realidades que são sua volúpia de existir e bradar a essência de sua essência que faz dele ser a inspiração a outrem.
Seres por características, perdidos na confusão da vida e de pensamentos, de onde sempre nasce o novo de si para si e para o mundo. Um abrigo desta confusão racional que mostra o avesso da essência que a limitação de dantes não permitira ver, para que assim pela profundidade a confusão libertadora faça o ser conhecer o próprio ser no espelho da confusão de existir.