Minha Rotina

Acordo cedo, levanto tarde.

Todos os dias procuro tomar meu café da manhã e me arrumar pra pegar a estrada rumo ao meu trabalho.

Chega à noite, volto pra casa

Procuro da um beijo na esposa e filhos

Ficar com minha família...

Lembro que não tenho esposa nem filhos

Família, família já nem lembro mais quem são, como estão, o que fazem, o que deixam de fazer.

Lembro que tenho pai, mãe, irmãos, tios, tias, primos e primas, mas já não é o suficiente para preencher-me por completo.

Sinto que sou "oco por dentro", algo me falta, algo que não sei explicar o que é.

Uma sensação de vazio, de desespero, de angústia, sei lá.

Talvez seja só aquela saudade de revê os velhos amigos, os familiares distantes, a terra natal.

_ Sei que não é isso!

Algo, alguém.

Uma voz dentro do meu peito sussurrando levemente: "de uma chance à sí mesmo".

_Recebo um "oi" no celular.

É ela.

Uma sensação de conforto e bem estar toca-me de imediato.

Sinto-me mais seguro, confiante, sem aquele vazio por dentro.

Passamos horas conversando, trocamos idéia sobre tudo.

Quando nos damos conta, já se passa da hora de dormir. Mesmo assim, continuamos a conversa, como se nada mais importasse, como se não tivéssemos nada a fazer no dia seguinte.

O dia novamente amanhece e mais uma vez tomo meu café da manhã, me arrumo e pego a estrada.

E ela...

Bom...ela vai comigo desde então

Desde aquele "oi"

Desde aquele simples e inocente Oi eu à levo nos meus pensamentos mais puros e impuros, mas acima de tudo, eu à levo dentro do peito.

Preenchendo assim, aquele vazio, fazendo com que eu me proporcione ah voltar a sonhar

Sonhar com uma família, com uma família ao lado dela.

Um tanto quanto exagerado, já que somos tão jovens e ainda temos muito o que aprender ao longo da vida.

Porém, o simples fato de tê-la na minha vida já é motivo suficiente para sorrir pro mundo.

Sonhando em tê-la nos meus braços

Sonhando em tê-la na volta pra casa

Simplesmente sonhando

Sonhando com ela

Sonhando com o nós.

Denison Sousa
Enviado por Denison Sousa em 21/08/2016
Reeditado em 21/08/2016
Código do texto: T5735436
Classificação de conteúdo: seguro