você princepe moderno

Ah o que posso eu falar de você, alguém que me faz tão bem, mesmo quando me irrito com nossas brigas tolas, quando me lembro quanta paciência te cabe, quão Chata sou as vezes.

Mas não te vejo reclamar, nada a mim falta, pois quando estou com você estou completa.

Posso não dizer tudo que sinto, tudo que penso em dizer, mas é porque um Dia a voz das palavras belas sumiram me abandonando e hoje às procuro mas não acho, espero estar com gestos demonstrando o carinho que tenho, demonstrando o quanto você é especial para mim.

Você é a resposta as minhas preces ter você foi o maior dos presentes a mim dado e um grande sonho realizado.

Sonho que era ter alguém assim tão especial, sonho a qual eu já havia achado que nunca se realizaria, pois nesse mundo talvez não pudera existir alguém assim. E aí me veio você para me mostrar que existe pessoa até melhor do que a que eu sonhei.

Pois você é perfeito para mim e completo, cm todas as qualidades a qual um dia sonhei ser impossível haver em uma só pessoa te adoro muito meu princepe dos contos modernos.

DLS
Enviado por DLS em 21/08/2016
Reeditado em 21/08/2016
Código do texto: T5734836
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.