Para tudo tem seu tempo, e momento certo

Na vida, aprendemos que para tudo tem um tempo certo. Que o importante não é o que os outros falam, mas aquilo que realmente é.

Que o bem e o mal existem; e, que cada semente que se planta, teremos uma colheita. Boa ou ruim, vai depender da energia depositada na semente lançada.

Que o impossível, é só uma questão quer realizar.

Que, na vida, sempre temos o que aprender, e algo para ensinar.

Que humildade não está em trajes, mas em atitudes concretas.

Que a vitória vem para aqueles que não desistem.

E se comprometem com aquilo que, realmente, desejam. E o mais importante de tudo, é ter uma meta e um projeto, seu, a seguir, a fim de realizar um bem maior.

E buscar encontrar o seu deus interior, respeitando a força suprema que coordena esse universo a ser explorado. Isso faz toda a diferença, em nossas vidas.

Esteja no controle de seus atos e pensamentos. Busque estar distante de certas influências, mas, próximo, sempre que a causa for justa, para tu fazer o bem.

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 20/08/2016
Código do texto: T5734701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.