Rejeição
Rejeição.
Tá aí algo que eu nunca havia parado para pensar.
Até que em um dia, minha amiga me perguntou "o que tu sente?" e então eu disse "sinto-me insuficiente, tenho raiva e nojo de mim mesma às vezes, me olho no espelho e não consigo enxergar nada, não sei mais ser forte, faz muito tempo que eu não sinto vontade de fazer algo."
Não acreditava que isto poderia ser os efeitos da rejeição, não tinha pensado que havia sido rejeitada... mas o que mais teria acontecido se não isto?
Eu me doei, eu dei tudo de mim... e me senti humilhada, desvalorizada.
Parabéns.
Você ainda surte efeito em mim, o tipo de efeito do qual eu tento me livrar.
Pra ti é fácil né? Dizer "ora, lembre das coisas boas. Tudo que vivi contigo foi ótimo." Mas é claro, tudo o que eu fazia era por nós. Daí tu me diria "nunca te pedi isso", mas não é isso... eu me doei e me entreguei pra ti, por que eu acreditava em nós.
Conte pra mim, qual é a sensação de mentir olhando nos olhos de alguém? Como é saber que você acabou de fazer algo que acabaria com o mundo de alguém, escondido, e vir dormir de conchinha e dizer "eu te amo"? Como pode?
Eu não sei se tenho mais nojo de mim mesma ou de ti.
Prefiro não sentir nada, ser um vazio... a ser esta sombra da sua rejeição.