PROPAGANDA “ILUSÓRIA” ...


 
Desde ontem cedo, começaram a poluição sonora e visual (e mental), tendo em vista as eleições de outubro...

O local onde cumprimos expediente fica numa das avenidas mais movimentadas da cidade e, assim sendo, teremos que suportar esse tempo de barulho infernal, porque, além da propaganda sonora enganosa, ainda temos que aturar certos momentos em que soltam fogos de artifício (como se alguma medalha olímpica estivesse sendo ganha)...

Considero PROPAGANDA “ILUSÓRIA”... porque, a cada campanha eleitoral se repete mais do mesmo, com o mesmo objetivo: mamar nas tetas do poder...

Gostaria de ter uma visão menos negativa (da famigerada classe política), mas a triste, pobre e podre realidade demonstra que o objetivo principal de quem entra na disputa, é “se arrumar”, no sentido de ganhar dinheiro sem necessidade de envidar algum esforço...

SE, e tão somente SE, pudesse adotar uma visão menos negativa, diria que Campanha Política seria um mal necessário, mas prefiro não dizer algo assim...

ASSIM sendo, o que pode ser possível é dizer a algum político sério (ele ou ela), que infelizmente a maioria dos políticos fizeram com que a imagem da classe política ficasse péssima...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/08/2016
Código do texto: T5732163
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.