Eu...por inteira!

Tão simples e complicada. Seca, curta e grossa quando necessário, mas sei ser doce e amável quando precisa.

Adoro elogios e gosto de ver que meus esforços são reconhecidos. Além disso, gosto de drama, provas de amor e que meus romances aconteçam como em cenas de filmes ou parte de livros. #quemnãogostaria?

Sou ousada...Não me permito moldar a nenhum tipo de padrão, prefiro ser infinita do que ser limitada.

Rio alto, falo alto, canto alto...Definitivamente, não sou mulher de baixarias.

Costumo não guardar mágoas, apenas alimentar, dar vitamina, treinar para atacar e soltar na cara (de quem precisar) 6 meses depois.

Às vezes me sinto como se fosse muita água para um lago pequeno.

Às vezes me sinto como se fosse um lago pequeno para muita água.

Às vezes me sinto como se fosse algo na medida certa....maaaas como não costumo ser mediana isso é raridade.

Comigo geralmente costuma ser ou oito ou oitenta. Não sou obrigada a nada.

Para quem me conhece bem, sou bem animada, cheia de vida, generosa e bem humorada. (Okay, o "bem humorada" alguns vão pestanejar, mas no fundo sou, o problema é que não costumo ter paciência com gente ignorante). Também sou corajosa e amorosa, costumo lutar pelo que acredito, ajudo e defendo as pessoas que amo e admiro. Sei que preciso aprender a ser menos teimosa e mandona (é difícil gente), pois tenho uma tendência a estar no controle (eu sei, é errado).

Às vezes sou egoísta, impaciente e um pouco insegura...Cometo erros, sou um pouco fora de controle e difícil de lidar... Mas não é sempre, é quando me sinto mal, quando me fazem mal...na TPM...E eu digo: "Mas se você não sabe lidar com o meu pior, com certeza você não merece o meu melhor!"

Não costumo forçar simpatia em momento algum. Falo com quem fala comigo. Sou legal com quem é comigo. E se eu não gostar fico na minha e mantenho distância.

Sei ser AMIGA, conselheira, parceira, e guardo todos os segredos que me confiam.

O que mais me irrita em minha personalidade é que estupidamente me importo com coisas ridículas. Tipo, com palavras não ditas, atitudes não tomadas, abraços não dados, excesso de silêncio ou excesso de promessas não cumpridas...Eu poderia muito bem não me importar com tudo isso, apenas ignorar, fingir que não foi comigo...Mas tuuuudo acaba me atingindo de forma tão direta e pessoal.

Lamentável isso.

Mas eu sou assim.

Sou estranha também. Sempre falo que estou carente, daí quando aparece alguém gostando de mim, ativo todos meus mecanismos de defesa possíveis. Mas fica tranquilo(a), é só para ver quem está disposto a fazer o possível para me conquistar.

Posso levar cortes, ser ignorada, engolir grosserias, esquecer patadas...E as pessoas quererem que eu seja amigável depois disso? #jamais #nãoconsigo

Na hora eu sempre falo "Juro que passou". Mas pode acreditar que tocarei no assunto quando estiver bêbada. #nuncaestivebêbada #graças \o/

Não sei falar baixo...não sei rir discretamente...não consigo controlar minha raiva...e sempre grito quando tento resolver algum problema...Não sei amar pouco e muito menos fingir.

Posso ser para alguns a pessoa mais estúpida do mundo...Para outros uma menina adorável. Não tente me entender, me rotular, me definir...Sou aquela que ri de qualquer bobagem, que se assusta com algumas coisas (principalmente insetos voadores...BORBOLETA/MARIPOSA = pavor), aquela que chora para aliviar a dor...Aquela cheia de manias, gostos, e reações estranhas, fora do comum...Aquela pessoa paciente, mas ansiosa...Aquela que não consegue esconder o sorriso... Aquela que se diverte com pouco...Aquela que fala pelos cotovelos, mas gosta de pensar em silêncio... Aquela que se magoa fácil, mas que sabe perdoar... Aquela garota orgulhosa, mas que reconhece seus erros... Aquela que tem inúmeros defeitos, mas qualidades incríveis... Sou uma pessoa comum, mas não uma pessoa qualquer!

O meu "nada" é tão sempre cheio de "tudo"!

Gosto de dar beijos de cinema. Tenho como esporte preferido a conquista. Me esforço para que tudo seja perfeito - e se me elogiarem por isso, vou gostar. - O beijo é caloroso, forte e costuma ser inesquecível (principalmente para mim). Desejo que a pessoa se entregue e quanto mais confiante se sentir, com certeza melhor o beijo ficará.

Amores pelas metades não me satisfazem, meias amizades não me convencem, um quase sorrir não me contenta, um pouco de paz não me tranquiliza, estar perto não diz que 'cheguei', um "foi por um triz" não me consola. Eu não me dou em pedaços, não quero meias esperanças, nem ser feliz pela metade. Não quero meias palavras, não gosto de meios termos, não quero meias verdades, e se for pra ser, que seja...por inteiro!

E amo reticências...porque são infinitas...não acabam...apenas dão continuidade...

(...)

Lucy Tinker
Enviado por Lucy Tinker em 17/08/2016
Reeditado em 28/10/2016
Código do texto: T5731184
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.