A vida Motivação!

A vida não permite ensaios,faça tudo que puder, arrisque-se, não desista, pois você não terá outra vida pare tentar, ame mais, tente, quebre a cara, mas não desista, faça oque sempre quiser fazer. pois a vida lhe proporcionara momentos bom e ruins, a vida não e perfeita você vai encontrar muitos desafios nela, momentos que vão fazer você desistir do seu objetivo, seja ele qual for, mais lembre depois de um tempo nublado e feio vem o sol e brilha novamente, então não fique só pensando que vai melhorar, melhore não fique só pensando que que amanha vai ser diferente, faça ser diferente, não deixe que aquela ideia de entusiamo de mudar a vida, fique para manha pois você não sabe o dia de amanha, o passado não da para mudar, então para que ficar remoendo e ficar triste o futuro ninguém sabe então para quer se preocupar e perde o único momento em que você poder fazer e mudar algo que e o presente?

Então por mais difícil que seja as coisas não pare, não desista, não fique só achando que a vida vai melhorar sem você fazer nada porque não vai, unica coisa que pode fazer sua melhor e exclusivamente você, isso você tem poder que mais ninguém tem, o poder de mudar sua vida, não será fácil tomar decisões que podem lhe tirar de sua zona de conforto, que trazer mudanças, más se forem necessárias as faça não deixe para amanha, e depois fica apenas pensando eu podia ter feito algo, não fique com esse remoço e se der errado? você tentou, estamos nessa vida para acerta e errar tentar busca o sucesso e so depende de você!!!

Leandro Hungria Dias
Enviado por Leandro Hungria Dias em 16/08/2016
Código do texto: T5730380
Classificação de conteúdo: seguro