Esse fundamento. .
Um ar de profundidade que funde todas as diferenças, unindo os opostos sem crenca, sem reza, sem repeticao, criando tudo novo, onde podemos errar sem pedir ao menos perdão, que podes não fazer sentindo a todos mas para mim, para mim, como faz, co-mo faz. . Uma energia que transborda paz, fecho os olhos e sinto, sinto, apenas sinto e isso satisfaz... que faz acreditar que viver é capaz e que não há nada mais importante que está em paz, que cultivar o amor, sem medo, sem dor, tornando ser quem sou, que posso ser. Com respeito fazendo sorrir muito além, agradando a todos, quase ninguém, falando a mesma língua em milhares, desejo esse de mudar, de unir nações e reformar um mundo não mexendo as estações.. que seja concreto o sonhar e de joelhos peço, sem pudor falar, as tais palavras ainda procuro, já achei, só não sei como externalizar, as pessoas esquecem de viver e vegetam, deixando o cansaço falar mais alto, vivendo pra trabalhar, trabalhando sem viver, permanecendo vivo sem amar, sem fazer com amor, tentam camuflar, elas esquecem! Mesmo se for de ar o saco cheio, será vazio.
Vivem para confusões criar, são vazias não sabem o quê, a quem procurar, então satisfaz plantando aquilo que destrói depressa, rápido demais, num mundo cheio vivem, fingindo uma falsa alegria onde nunca saberão encontrar, nunca digo! Pq o que tem de melhor não imaginam achar, não vou falar, citar, vou me conter..
Quem sabe um dia verão, nos dias de solidão, não sei! Saberão que o melhor está lá dentro, puro, livre e simples fazendo de si um rei, um reino, onde a majestade será o conhecimento e o fundamento? Aaaaah esse fundamento... um dia praticará..
- LisandraLobo.