Alguém que te faz pisar no chão
Certo dia ouvi uma linda jovem que estava em preparativos para casar-se dizer: " Quero alguém que tire meus pés do chão".
Logo após isso seu lindo noivo foi surpreendido com o fim deste relacionamento meses antes do dia do casamento.
Sobre " alguém que tire seus pés do chão" eu gostaria de refletir com vocês. Tudo bem que muitos gostam de paixões que lhe tiram da rotina, da realidade da sua vida, que lhe proporciona momentos de felicidade e prazer. Tudo isso é bom demais, porém observe que também tem um pouco de perigo de risco.
A medida em que alguém lhe faz flutuar (tirando os pés do chão) em algum momento ou voce ou o outro não haverá como sustentar o peso sobre o ar...
E muitas vezes a dor na queda é dolorosa e inevitável.
Porém cabe a cada um saber se este risco vale a pena.
Agora pensemos em alguém que chegue de mansinho e te faça pisar no chão (seguro) te mostre que pra ser feliz não necessariamente você precisa sair da realidade de sua vida.
Alguém que te faça refletir sobre seus próprios sonhos, que te ajude a curar feridas e ainda olhar para cicatrizes como uma lembrança de uma experiência vivida porém já passada.
Pare e pense, sua felicidade só depende de você mesmo, enquanto estivermos usando sempre a força de outro para suspender-nos ao ar enquanto a vida é a realidade segue ao chão.
Conclusão: A linda jovem do início meses após terminar seu noivado descobriu que estava com um câncer no cérebro, e sua vida agora teria outros rumos.