Circuncisão em reflexão

Aos 44 anos de idade em junho de 2015, encontrei o que buscava sem saber, a inteligencia, ela sem esteve comigo inconscientemente sem eu o saber.

Percebi que o pouco de habilidade mental básica de sobrevivência que possuía teria que ser utilizada para adquirir a inteligencia, entendi também

que isso pode ser feito através do temor do Senhor, como disse o Rei Salomão.

Todos tem que saber de tudo um pouco para viver em abundancia, mas, quem tem que saber mais é o professor pesquisador e cientista.

Saber ainda que pareça desnecessário é bom saber, porque foi para isso que nascemos para habitar em comunhão com a sabedoria o conhecimento e a inteligencia.

Saber também é indispensável porque, a ignorância tem sua peculiaridade quando atua de inúmeras maneira: a pessoa não sabe que não sabe, desconhece o que sabe.

Não sabe as implicações do saber, nem o que fazer com o que sabe.

Não sabe como saber, nem como si aperfeiçoar.

O saber do ignorante pode até levar a criar as coisas, mas não sabe das conseqüências das coisas criadas.

Seus saberes são geralmente superficiais e por isso paliativos nos problemas e temporários. Ataca as consequências e não a raiz e a causa das questões.

Circuncisão
Enviado por Circuncisão em 15/08/2016
Código do texto: T5729220
Classificação de conteúdo: seguro