Dizem por aí dos geminianos...
Ei, espera aí! Até os astros conspirando contra mim?
Resolvi vasculhar os sites de astrologia, horoscopo, espiritismo e coisa e tal pela manhã. E, apesar de já ser “conhecedora” dos defeitos e qualidades dos signos, me espantei: Como assim infiel, bipolar, infiel, bipolar...
Calma aí minha gente, acho que alguém aí nunca fez um geminiano se apaixonar, hein?
E digo com propriedade e experiência, se nós queremos alguém, nós queremos aquele alguém e iremos respeitá-lo de todo coração. Inclusive com direito a ser romântica, boba e babona, como não é de costume.
Que coisa chata ficar falando calúnias por ai desse signo tão divertido e perspicaz. Não sejam maldosos caso não tenham sido chifrados por uma geminiana e, caso tenham, revejam a situação e meçam o quanto ela estava apaixonada por você ou o quanto você a desprezou, talvez.
Sinceramente, é complicado você gostar de alguém se ela não está nem aí para você, só aparece quando quer e acha que manda na porra toda. Não, amigo, não é assim que a banda toca, pelo menos no nosso mundinho geminiano.
Quer atenção? Dê. Quer carinho? Dê. Quer respeito? Respeite, caso contrário, poderia imprimir todas as vezes que nos chamaram de traidores e esfregar na sua cara com orgulho.
Ah, antes que eu me esqueça uma dica ótima para não perder um geminiano(a) se ele gosta de você: compareça, pois ser de gêmeos é uma dádiva que só quem é pode entender e, mesmo assim, não consegue explicar.