Conflitos Internos

Conflitos internos permanecem internos, você não pode se sentir ofendido se alguém não quer saber sobre seus problemas e suas paranoias. As pessoas lá fora já têm seus próprios problemas e estão cheias demais com eles para dar importância aos seus.

São conflitos internos e eles devem permanecer internos até que você simplesmente sinta que eles são parte de você. As pessoas lá fora não estão ligando para que o que você insiste em dizer, mas você sabe o quanto é importante saber que você não é o único com esses pensamentos e sensação. E não, você não é o único a sentir que este não é seu lugar no mundo, que talvez seu lugar nem mesmo seja nesse mundo. Você não é o único a se questionar se sua família realmente te apoiaria caso você não quisesse mais esse curso ou o emprego na empresa do seu pai. Você nunca será o único a se questionar se ela está mesmo afim de você.

Mas são conflitos internos e, entenda, eles só pertencem a você. Única e exclusivamente a você pertence o significado deles. Você não está passando por uma fase adolescente ou algo do tipo, você está passando pela vida e ela é cheia de questionamentos e reviravoltas.

Você não precisa desse emprego, nem mesmo de fazer esse curso. Deixe que seus pais gritem e digam que você não era assim. Viaje e deixe sua alma livre, deixe a vida correr em suas veias e deixe o vento te dizer seu próximo caminho. Não precisamos planejar tudo o que iremos fazer, precisamos de surpresas e alegrias inesperadas. Precisamos da vida no seu mais pleno sentido.

Lais Martins
Enviado por Lais Martins em 14/08/2016
Código do texto: T5728462
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.