A grande problematica do que e viver ?

Vivemos em um mundo predominantemente esperançoso constante as situações , sonhamos sempre com o que esta a vir será sempre melhor do que a realidade da qual nos encontramos no presente momento , creio que essa esperança , e essa busca constante por felicidade , relata o quão fracos e frustrados todos os seres humanos são , por mais que conquistamos nossos objetivos pessoais , e psíquicos , muito mais queremos conquistar nunca estamos satisfeitos com o que temos hoje , e normalmente quando encontramos no futuro horrores maiores que o do presente um dia que ja havia de ser vivido.Dizemos com saudosismo exasperado’ quem me dera um dia que eu pudesse retornar aqueles tempos eu era feliz’ .

Por isso meus caros nunca sabemos ou saberemos um dia quem sabe , em qual tempo encontramos e realmente temos a felicidade conosco , porque por hora so vivemos nas constante das reclamações , vivemos apenas com o reflexo do que algum dia fomos e , com a esperança do que algum dia seremos , a problemática do viver e saber que a cada momento da vida , so temos o instante de consciência que temos agora , não temos o futuro e não temos o passado , so temos o nosso eu no hoje .

Por isso eu digo , viva e conduza o teu eu no hoje , não espere , não tenha esperança de conquistar , conquiste , conduza os teus desejos a realidade , não tente medir os esforços que tu tens que fazer para conquistar aquilo que você tem que conquistar .

Nunca diga nunca, reflita sobre sua capacidade de conseguir obter as coisas ,e as obtenha , pois caso você se ache fraco para conduzir tua vida ao teu gosto , gostaria que você no dia de hoje em diante diga a ti mesmo , que tu e um reflexo do auto fracasso , e que não teve a forca de fazer valer tuas vontades , não acredite em caminhos predeterminados , não acredite no outro , acredite em tu.

‘Determinadas vezes nao somos nos que escolhemos nosso destino, as vezes o destino nos escolhe. Somos apenas fracos demais para ver’.