O mundo , a vontade de ser desejado.

O mundo contemporâneo se tornou um mundo sem forma, ou normas sociais bem especificadas para os meros viventes, as coisas mudam a todo momento, ate o próprio desejo tem mudado constantemente, as pessoas se tornam cada vez mais tristes e obsoletas por causa de tal coisa, nunca procuramos tanto a ajuda psicológica como mística , para a cura de nossas mazelas psíquicas,como se faz em tal época , talvez seja a necessidade de sentirmos que somos importantes ao meio a todo momento.

Temos que a cada que afirmamos nossa existência , e localidade onde estamos a todo momento, vendemos nossa privacidade com fotos que nos localizam, alem de uma necessidade de ser querido e feliz socialmente, afirmando tal fato em conversas sobre coisas obsoletas.Coisas como ir ao um lugar e não tirar uma foto para demarcarmos território como um cachorro, significa nos olhares dos outros a mesma coisa que não ir aquele lugar.

Nao digo por estas poucas palavras que deves ser um ermitão solitário, e recluso , mais apenas aprender a utilidade , das coisas no mundo onde tudo esta sempre a mudar a todo momento,para não perdemos partes importantes da convivência social como a arte de admirar as coisas por inteiro , não apenas olhar uma pequena parte de um todo e despreza-lo , precisamos ser mais sólidos com o nosso eu consciente , e não nos deixarmos levar por qualquer coisa, mudarmos de desejo por causa dos outros, ou simplesmente sem nem mesmo conhecer um objeto ou um texto , exprimirmos opiniões que não são a nossa, precisamos praticar a arte de ser , si próprio,

A mudança e uma presença inerente socialmente , isto e fato , mas nunca o conhecimento foi tal , comutado como atualmente , mas sendo utilizado futilmente, aprende a ter sem que o ter , te tenha , aprenda a existir , sem que necessite , reviver tua existência aos outros a todo momento.