O MUNDO COMO QUESTAO , QUANTITATIVO E QUALITATIVO.

Na atualidade temos o questionar, como premissa onde se deve colocar um certo valor em todas as coisas do que existem, não conseguimos viver sem ter de colocar um certo valor, desde pessoas ate a objetos que não terão nenhum valor para a nossa breve passagem nesta terra.

Quantificamos e qualificamos, e depois gritantemente criticamos os atos, temos a grande características de termos coisas passageiras em nossa vida , ate o próprio sentido do que e amizade se tornou passageiro, pois em apenas em um clique nas redes sociais se pode, ter ou desfazer uma amizade. quando no século passado tal coisa, se dava um enorme trabalho , pois tínhamos que elucidar os motivos de tal separação.

O mundo se tornou imediatista, queremos tudo agora, não temos mais tempo para a espera de nada, e o pior criam se o caminho de uma boa vida e logo depois, esta que outrora fora uma boa vida, mudara, derreteste ao sol.Não temos mais tempo para saber de mais nada pois tudo muda a todo momento, menos esta grande questão do mundo o de qualificar as coisas e quantificar, ora pois porque temos que perde tempos fazendo tal coisa. Possivelmente por causa da mediocridade que o mundo se tornara, de pessoas que não são mais burras do que as de antigamente, mais sim muito mais influenciáveis.

O quantitativo ou o qualitativo não deveria fazer parte de nossa vida , mas sim o mais simples experimentar, pois não deveríamos seguir o que os outros pensam , deveríamos apenas seguir como o poema do espanhol Antonio machado diz: “Caminhante não ha caminho, Caminho se faz ao andar.”