Filosofias Minhas

Primeiramente reflita sobre este momento, seu atual momento o presente.

Consegue perceber a importância que este momento tem?

Consegue sentir que comparado com a a eternidade este momento se torna pequeno e breve, tamanha importância mas com lembrança de um sonho, prefiro sonhar do que ter pesadelos.

Com um tempo de pratica sobre gratidão por nada ou melhor; gratidão por tudo, vai se aprimorando e então a vivencia será mais plena e perfeita, apesar de suas imperfeições.

Que nada é o que perece ser, e que o vento é invisível nos já sabemos, mas podemos então perceber ou receber uma informação da ciência como a simples pesquisa e observação, vemos tudo o que o vento leva mesmo ele sendo invisível.

Não quero provar nada, estou apenas tendo um desabafo sobre coisas que passam pela minha cabeça e que gostaria de compartilhar, sinto fazer o bem quando digo que toda essa força que nos move não é a toa, que tudo sempre terá alguma razão, mesmo que jamais conseguiremos entender.

A confiança sobre o porquê é necessário ter o bem e o mal, e eles andam tão juntos como a alegria e a tristeza, a vida e a morte.

tatyvertebral
Enviado por tatyvertebral em 12/08/2016
Código do texto: T5726698
Classificação de conteúdo: seguro