RELACIONAMENTO ABUSIVO, nunca mais!

Das relações que não quero ter:

Submissas, porque não quero mandar e muito menos ter que obedecer.

Hierárquicas, porque não aceito a ideia de alguém ser mais importante do que eu, ou eu ser mais importante do que alguém.

Invasivas, porque preciso do meu espaço, do meu tempo, do meu lugar e da minha solidão.

Controladoras, porque não gosto e não quero ter que relatar tudo o faço, fiz ou pretendo fazer.

Opressoras, porque tenho necessidade de me expressar, de fazer o que me dá na telha, de cantar no chuveiro, de falar alto, de gritar, de me vestir como quiser e me despir SE eu quiser.

Violentas, porque onde há dor, não há espaço para o amor.

Vazias, porque tenho fome de conteúdo e de gente substancial.

Efêmeras, porque um laço não se constrói num piscar de olhos.

Mesquinhas, porque tenho disposição para me doar por inteiro e não aceito nada menos do que isso em troca.

Virtuais, porque preciso sentir a PRESENÇA de quem se dispõe a estar ao meu lado.

Platônicas, porque a vida é uma incerteza imensurável e não tenho tempo a perder com quem não está aqui ao meu lado, segurando minha mão para o que der e vier.

---------------------------------------------------

OKARA POÉTICA!

Blog: www.okarapoetica.blogspot.com

Instagram: @okarapoetica

--------------------------------------------------

Karina Guedes
Enviado por Karina Guedes em 11/08/2016
Reeditado em 09/11/2023
Código do texto: T5725881
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.